Minha primeira entrevista ao FConcurseiros

leia:

entrevista

1) O Início de Tudo:
Deixe-me avisar vc de algo: esta história é um pouco comprida. Espero que se vc se dispuser a lê-la até o fim, isso possa ser útil em sua vida. Eu gostaria de poder ter um auxílio assim qdo comecei a estudar pra concursos. Minha história começou há algum tempo, uns 10-12 anos para ser mais exato. Trabalhar na iniciativa privada não me satisfazia, nem pessoalmente nem financeiramente. Daí para os estudos e encarar os concursos públicos foi apenas um pequeno passo. Devo registrar: um passo do qual não me arrependo de tê-lo dado.

2) Concursos em que foi aprovado e Concursos em que foi reprovado:

Essa é uma conta que não fecha (rss), mas vou tentar equacioná-la aqui, tirando o vestibular: meu primeiro concurso foi o do Bco do Brasil em 1991-92 no RN, a primeira prova foi anulada e na 2ª consegui me sair bem melhor, até pq estudei melhor tb – não me lembro com precisão a classificação e a concorrência. Chamaram pouquíssimos daquele concurso, uma lástima – até hoje ainda acontece. Aproveitando o embalo (quase não estudei, mas a preparação do BB foi decisiva), fiz o do Bco Meridional, uma SEM – Soc Econ Mista – semelhante ao BB. Fiquei em 9° e fui chamado em torno de 1 ano depois. Trabalhei 3 anos lá, e aprendi que trabalhar em bco sempre foi difícil (rs). Nessa época tive um surto […]

leia o restante pelo link no começo da postagem.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!