Meus artigos

6. Uma reflexão antes de desistir
Wallace Circuncisão – 17/12/2008

Uma reflexão torna-se necessária quando os sonhos parecem fracassar e as forças se exaurem, forçando-nos a desistir e desanimar, pensando que chegou o fim. É nessas…

5. Solidão – um mal contemporâneo
Wallace Circuncisão – 10/05/2006

“Eis que estou convosco todos os dias, até a consumação do século”. Mt 28.20. Quantas vezes tivemos a impressão de estarmos sozinhos, mesmo em meio a uma multidão? É estranho sentir solidão em meio…

4. O triunfalismo cristão é de Deus ou do diabo?
Wallace Circuncisão – 27/04/2006

Estamos hoje em dia vendo um fenômeno interessante e ao mesmo tempo preocupante: o triunfalismo ganhando cada vez mais terreno no arraial evangélico. Mas o que é triunfalismo? Que significa esta palav…

3. E se a Igreja fosse um time de futebol…
Wallace Circuncisão – 15/04/2006

“Não sabeis que aqueles que correm no estádio, todos, na verdade correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis.” I Coríntios 9.24. Se a Igreja fosse um time de futebol, ela…

2. Deixando de lado a mentalidade de vítima
Wallace Circuncisão – 10/04/2006

“Posso todas coisas naquele que me fortalece”. Fp 4.13 Talvez, ao abrir este texto, seja de que forma ele tenha chegado às suas mãos, seu maior interesse era o de satisfazer uma curiosidade: que t…

1. Ah, esses constrangedores anti-heróis da Bíblia…
Wallace Circuncisão – 08/01/2006“Temos, porém, este tesouro em vasos de barro, para que a excelência do poder seja de Deus e não de nós” 2 Coríntios 4.7. Quando pensamos nos personagens bíblicos, geralmente só nos lembramos daque…

enjoy.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!