Pesquisa de Opinião sobre os Artigos e Textos

Pesquisa de Opinião

Pv 27.23

Um autor/escritor deve conhecer o público para o qual escreve. Apesar de eu não ser um autor ou escritor de sucesso, com best-sellers, gostaria de conhecer um pouco mais o público que lê meus artigos. Na verdade, vou descobrir SE existe um público que lê meus artigos, ou não… =o)

A pesquisa é rápida, você não deve gastar mais de 5 minutos para respondê-la, pois são poucas perguntas e várias de “sim ou não”, marcar, etc. Há algumas para responder, mas nem todas são obrigatórias, logo não precisa fazer essa cara de “ah, mais uma pesquisa!”.

Por que essa pesquisa? Bem, isso é fácil de descobrir, é só… ver a pesquisa, simples, não? Sério, vendo as perguntas você verá o sentido da pesquisa. E essa é uma das pesquisas mais básicas que podem existir: foi feita para pesquisar. Aquele verso lá em cima diz: “procure conhecer o teu gado/rebanho”, e é isso que desejo, conhecê-lo melhor, o que acham, ou não acham, o que gostam ou desgostam, etc.

Eu agradecerei se puder dispor de 5 minutos de seu tempo para me dar um feedback sobre meus textos. A pesquisa ficará disponível durante uns 15 dias, e, após esse tempo, pretendo disponibilizar, na medida do possível, seus resultados. Não é preciso identificar-se.

Participe: Pesquisa de opinião.

Você será direcionado ao formulário de perguntas e respostas, e suas respostas aparecerão em minha planilha, de forma anônima.

Quero agradecer desde já aos que se dispuserem a responder.

Abs.

=o)

– – – – –
Att.
Wally.

“Não desista de seus sonhos”
———————————————-
Tudo posso naquele que me fortalece
* Fp 4.13 *
———————————————————
* Visite o Portal da Transparência e fiscalize o uso dos recursos públicos: *

www.portaldatransparencia.gov.br

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!