Série Profecias Apocalípticas – Dr. Samuel Doctorian

  • Home
  • Concursos
  • Série Profecias Apocalípticas – Dr. Samuel Doctorian

O Dr. Samuel Doctorian é um pastor evangélico de dupla nacionalidade, cujo currículo resumido é:

Samuel Doctorian é pastor, judeu-armênico, que aos nove anos de idade converteu-se ao evangelho, quando esteve visitando os lugares históricos do cristianismo. Aos 15 anos, iniciou seus estudos em Teologia na Faculdade de Hurlet Nazarene, perto de Glasgow (Escócia). Após a graduação, foi ordenado pastor em 1951. Um ano depois, retornou ao Oriente Médio e começou seu ministério em Jerusalém, mudando-se mais tarde para Amã (capital da Jordânia). Casou-se em abril de 1952, com a Srª Naomi Pashgian. Atualmente, Samuel e Naomi possuem cinco filhos e quatro netos.

Pastor Samuel Doctorian publicou também sua autobiografia com o título Tudo começou no Calvário, vendendo milhares de exemplares traduzidos em diversas línguas ao redor do mundo.

Fonte: http://www.profetico.com.br/portal/obras/dvds/962-dvd-revelacao-profetica-em-patmos.html

A seguir, publicaremos uma série de posts sobre sua profecia apocalíptica “Os 5 anjos dos continentes” ou “Os anjos dos 5 continentes” e uma análise resumida das mesmas, passados já mais de 10 anos de sua divulgação.

Algumas fontes de pesquisa:

http://www.avivamentoja.com/comu/index.php?topic=108.0

http://www.igrejaboasnovas.com.br/curiosidade1.htm

Seus [respeitosos e moderados] comentários serão bem-vindos.

Apz.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Após 10 anos ,vimos muitas coisas acontecendo que testificam a profecia, verdadeiras catastrofes tem acontecido em todas as partes do mundo. Precisamos estar atentos e pregar o evangelho enquanto há tempo . Deus é um Deus amoroso que ainda nos dá direcionamentos, mesmo estando o mundo de forma tão triste a merce das vaidades e futilidades. Quem tem ouvidos ouça.

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!