Divulgando Evento BrOffice.org

Eu uso BrOffice 3.2, tanto em casa como no trabalho, e estou satisfeito com ele e recomendo seu uso. Se você quiser aprender coisas novas, aperfeiçoar-se no uso de uma suíte de escritório que atende a grande maioria de suas necessidades, e não te cobra nada por isso, o BrOffice é o que você necessita.

Eu poderia adquirir uma suíte do MSOffice 2007 por 10 x 19,90 também (pacote universitário), e é uma ótima suíte, mas, seu salvamento deixa a desejar em compatibilidade com o ainda presente MSOffice 97 em muitas empresas e instituições públicas, ou quem sabe o MSOffice 97 é que não é boa o suficiente para isso. Além disso, o MSOffice 2010 deve sair no segundo semestre, logo o 2007 estará, talvez, defasado.

Fica a seu critério escolher, mas, se não dispuser ou não quiser pagar por uma suíte de aplicativos, o BrOffice merece sua análise.

Abs.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!