Eu ainda acredito!

Esta canção ensina muito, pois foi feita por alguém que passou por uma dura prova, a perda de um ente querido, e, com a convicção na Palavra de Deus, superou a perda e guardou a fé.

Um dos maiores sucessos gospel dos EUA

Jeremy Camp é uma das vozes mais conhecidas do meio gospel na América (USA), e compôs esta música ao enfrentar, junto com sua esposa, a inglória luta com o câncer que a matou. Sim, o câncer matou sua esposa, seu futuro juntos, pôs fim ao breve casamento que tiveram, mas não matou sua fé, nem sua confiança no Deus que dá vida.

Eu ainda acredito (I Still Believe) é uma canção que pode consolar todo aquele que passou pela amarga experiência de perder alguém, e sofrer a dor de uma separação inevitável. Eu ainda acredito reafirma que nossa confiança no Todo-poderoso permanece de pé, ainda que nossos sentimentos estejam turbados pela angústia e anestesiados pela dor.

Eu ainda acredito que a vontade soberana do Senhor é a Palavra final sobre tudo e todos, inclusive sobre a morte. Eu ainda acredito que, naquele dia, qaundo o encararmos face a face, tudo terá passado, e a dor, as lágrimas, o choro e a angústia dará lugar à alegria sem fim e à felicidade desmedida. Eu ainda acredito que a vitória é nossa, pelo sangue do Cordeiro, e acredito que a separação, ainda que dolorosa demais para ser medida e expressada com meras palavras, é passageira.

Eu ainda acredito que lá veremos aqueles que venceram, e é para lá que eu quero ir, e é para lá que eu vou, em nome de Jesus. É nisso que eu acredito.

“E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e não amaram as suas vidas até à morte”. Apocalipse 12:11

Vi no blog: Libertos do Opressor.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!