O Seu Chamado – Josué Yrion

Assisti esse vídeo do Pr. Josué Yrion certa noite quando estava bem ruinzinho, espiritualmente falando, e essa mensagem me levantou.

Chorei bastante e, de fato, Deus falou comigo por meio desta mensagem. Os frutos demoraram um pouco a aparecer, mas, hoje, me lembro com carinho daquela noite de choro e presença de Deus, diante do video-cassete, há mais de 10 anos.

Quem só conhece o Pr. Yrion apenas pelo que ele diz sobre a Disney, precisa ver este vídeo. Esse é apenas uma edição, digamos, dos “melhores momentos”, para dar uma ideia da mensagem na íntegra.

Vale a pena assistir, tanto por quem já conhece como por quem não o conhece.

É um profeta de Deus, um evangelista e ganhador de almas. Confira.

Uma extraordinária mensagem sobre o chamado cristão para missões, pregada por um dos maiores homens de DEUS desta terra, o brasileiro Josué Yrion. Depois desta mensagem sua vida nunca mais será a mesma.

 

Fonte: Defesa Do Evangelho, via GReader.
 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments
Responder

Quando tudo der errado...Persista! | Autoridade Crista

[…] não desistiu, pois fazia aquilo para o qual, literalmente, fora chamado. E você, já descobriu qual é o seu chamado […]

[…] não desistiu, pois fazia aquilo para o qual, literalmente, fora chamado. E você, já descobriu qual é o seu chamado […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!