Participe do concurso “Vamos ler a Bíblia” 2010 e concorra a prêmios!

Participe do concurso “Vamos ler a Bíblia” 2010 – Leia a Bíblia e concorra a prêmios!

Você sabia que segundo a SBB (Sociedade Bíblica do Brasil), 51% dos pastores brasileiros nunca leram a Bíblia inteira? Incrível!

Não é de admirar que haja tanto vento de doutrina e tanta heresia prosperando no nosso meio.

Interpretações fora de contexto, milhões entendendo a Palavra de forma distorcida. Culpa dos pastores despreparados? Em parte. Pesa também a conveniência de muitos ouvintes, que preferem ouvir aquilo que seus ouvidos gostam. “Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências”. (2 Timóteo 4:3)

Portanto, a grande culpa da apostasia de nossos dias não é dos falsos profetas, mas das pessoas que lhe dão ouvidos e os seguem. “Errais não conhecendo as Escrituras..” Mateus 22:27. Deveríamos fazer como os irmãos de Beréia, que foram considerados mais nobres pois além de receberem a Palavra de bom grado, ainda examinavam nas escrituras para conferir o que estava sendo pregado por Paulo e Silas. Atos 17:11.

Ajudar na formação de VERDADEIROS LEITORES DA PALAVRA é o objetivo do Concurso Vamos Ler a Bíblia. Trata-se de uma iniciativa que conta com o apoio de grandes servos, incluindo o Dr. Russel Shedd!

Neste certame, você será convidado a ler a Bíblia inteira em 300 dias, lendo apenas 4 capítulos por dia, e participando de 10 provas do tipo “QUIZ”, com ótimos prêmios em jogo (sem contar o maior deles, risos!):

Bíblias, Livros cristãos, Câmeras fotográficas digitais, MP4 players, Mp3 players, e ao final um NOTEBOOK

A inscrição é gratuita e as provas são online: Inscreva-se já:

www.vamoslerabiblia.com.br

Atendendo ao pedido de divulgação do Genizah.

=o)

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

1 Comentário

  1. Nivaldo

    Realmente está estatística é lamentável pois devemos a todo tempo ler a bíblia pois ela é a nossa bússola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *