Mas ele não tinha parecer, nem formosura…

  • Home
  • Artigos
  • Mas ele não tinha parecer, nem formosura…

Isaías 53.2: “Porque foi subindo como renovo perante ele, e como raiz de uma terra seca; não tinha beleza nem formosura e, olhando nós para ele, não havia boa aparência nele, para que o desejássemos“.

Agora, leia isso e reflita, principalmente a parte que diz: “Ele tem o rosto feio e me ama”. Nessa geração videogame e academia + salão de beleza, é um alento ver e ouvir algo assim.

Menina faz apelo para evitar sacrifício de pônei deformado

ele pode ser feio, mas me ama

Maddison, 6 anos, quer evitar a todo custo o sacrifício do pônei Diego, que nasceu deformado
Foto: Agência Solent News /BBC Brasil

Uma garota de seis anos está fazendo uma campanha para arrecadar recursos para uma operação que pode salvar a vida de seu pônei, que nasceu com o rosto deformado.

Diego, o filhote de 5 meses, nasceu com o focinho e a mandíbula deformados. Ele tem dificuldades de respirar e, no futuro, poderia ter a sua capacidade de se alimentar de grama comprometida.

Outros donos de animais recomendaram à família Biddlecombe, de Southampton, no sul da Inglaterra, sacrificar o animal. Mas Diego caiu nas graças da filha de 6 anos da dona, Maddison.

“Ele tem o rosto feio e me ama”, disse Maddison ao jornal local Echo News, quando questionada por que se afeiçoou ao pônei de maneira especial. “Ele me beija e faz carinho”.

A operação para consertar o defeito de nascença, que faz com que a parte inferior e superior da mandíbula cresçam para o lado, custa quatro mil libras esterlinas (cerca de R$ 11 mil).

A mãe de Maddison, Janey, conta que no início procurou outros donos de animais para discutir o problema e ficou assustada com a solução de sacrificar Diego, repetida por vários proprietários.

“Algumas pessoas nos dizem para dar uma chance a Diego mas outras nos recomendam sacrificá-lo unicamente por causa de sua aparência”, afirmou Janey ao jornal. “Não há a menor possibilidade de sacrificá-lo, a não ser que ele esteja sofrendo”.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!