40 dias de jejum e oração – começou hoje!

A campanha de 40 dias de jejum e oração – pela família – 2010 teve sua abertura ontem e o jejum começou hoje.

Até o momento deste acesso (9:15h), havia 1.641 igrejas cadastradas, perfazendo um total de mais de 350.000 pessoas a investir, diante de Deus, tempo e súplicas em favor de um Brasil melhor, onde as famílias possam ser mais unidas, coesas, felizes e bem-sucedidas. Onde as filhas e filhos possam ter segurança, saúde, educação e amor. Onde os filhos possam escapar do assédio do tráfico e dos vícios, podendo exercer e desfrutar de uma cidadania plena.

É um objetivo ousado, reconheço, mas possível. Você deve estar se perguntando: e como apenas com jejum e oração se consegue algo que o Estado tenta, investindo centenas de milhões e milhões de reais, às vezes, sem resultado aparente e animador? Vou deixar que a Palavra o responda:

Então apregoei ali um jejum junto ao rio Aava, para nos humilharmos diante da face de nosso Deus, para lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos filhos e para todos os nossos bens. Esdras 8:21

E, no dia vinte e quatro deste mês, ajuntaram-se os filhos de Israel com jejum e com sacos, e traziam terra sobre si. Neemias 9:1

Vai, ajunta a todos os judeus que se acharem em Susã, e jejuai por mim, e não comais nem bebais por três dias, nem de dia nem de noite, e eu e as minhas servas também assim jejuaremos. E assim irei ter com o rei, ainda que não seja segundo a lei; e se perecer, pereci. Ester 4:16

Nós, pois, jejuamos, e pedimos isto ao nosso Deus, e moveu-se pelas nossas orações. Esdras 8:23

Pedro, pois, era guardado na prisão; mas a igreja fazia contínua oração por ele a Deus. Atos 12:5

Aqui você confere o arquivo de apresentação da primeira semana, disponível gratuitamente no site da campanha:

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] O blog Desafiando Limites apóia a Campanha de 40 dias de jejum e oração. […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!