Eis que nuvens escuras se aproximam…

Porquanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes e terremotos em vários lugares; porém tudo isto é o princípio das dores. Então, sereis atribulados, e vos matarão. Sereis odiados de todas as nações, por causa do meu nome. (grifos acrescentados)

Mateus 24.7-9

Prenúncio da tribulação que se avizinha

É possível diagnosticar, no horizonte, o prenúncio de uma grande tempestade que se levanta contra a fé cristã.

No maior país dito católico do mundo, as iniciativas para se desmoralizar a fé cristã são claras e evidentes, só não enxerga quem não quer. E os que mais se negam a enxergar essa realidade são os que mais serão por ela prejudicados… uma grande ironia. Os que veem as nuvens negras se formando no horizonte, mas se calam, tem motivos lógicos para fazê-lo: ou porque julgam que não é com eles ou porque sabem que serão beneficiados com isso.

Mas, infelizmente, a igreja está adormecida, sob o anestésico da falsa espiritualidade alimentada pela teologia da prosperidade. Quando despertarem, será tarde demais.

Por que estou vendo nuvens escuras no horizonte? Porque há várias ações sendo gestacionadas no bojo da sociedade que estão tornando o pecado legal: criminalização da homofobia, legalização do aborto, casamento homossexual e descriminalização das drogas.

Quando o pecado torna-se legal, torna-se apenas um passo mais até ele ser bacana. O passo seguinte é a santidade ser considerada crime.

Para a liberdade Cristo nos livrou; portanto ficai firmes e não vos sujeiteis de novo a um jugo de escravidão. Gl 5.1

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!