Testemunho ou tristemunho?

Conversando, ontem, com um amigo caro e de longa data, apesar da longa distância, ele me contou uma experiência tocante, marcante e chocante:

Querem me fazer trocar a cruz por uma capa e uma máscara...

“Veja como Deus nos livra de certas coisas: Estava vindo pro trabalho, fardado. Desci do ônibus para pegar um outro, circular. Então, dois rapazes passaram perto de mim e um deles, sem intenção, cuspiu e foi bem no meu ombro. Eu fiquei ardendo de raiva e fui pro lado dele pronto pra encher a cara dele de ‘bufetes’ [ou seja, porradas]. Ele se humilhou, pediu desculpas, disse que não foi por mal, mas eu não queria desculpar.

Então, o Espírito Santo falou comigo: “porque ele cuspiu no seu ombro você ficou todo revoltado, mas e Jesus, que foi cuspido na cara e não disse nada”? Aquilo me quebrou no meio, e me deixou todo sem jeito… daí, eu é que terminei pedindo desculpas para ele, e todo mundo ficou me olhando…”

Pense na situação vexatória que foi! Agora, avalie a repreensão de Deus como doeu…

Ser crente é fácil quando você prega que tem que virar a outra face, difícil é quando você conta que teve que virar a outra face.

Ai, ai! Jesus pede cada coisa...

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!