Testemunho – Mudança de vida parte 1

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Co 5.17

Sobre o post Caça aos Talentos, recebi um email da Naiza se prontificando a escrever algo relevante para o blog Desfiando Limites.

Segue uma pequena apresentação da Naiza:

Eu congrego na Assembleia de Deus das missões, aqui em Salvador na Bahia. Minha congregação é perto da minha casa, e meu pastor é Jair Andrade.

Bom irmão eu fui pra Jesus através de uma dor sem medidas. Fiquei no fundo do poço. Perdi tudo: casa, família, marido, tudo. Para o irmão ter uma ideia, eu tive que dividir comida com cachorro.

Aí não tive outra opção a não ser buscar socorro em quem poderia me livrar: Jesus.

Eu não tenho cargo na igreja, irmão, trabalho junto ao pastor adjunto nas terças-feiras no discipulado com os novos convertidos. Mas, gosto mesmo e de falar de Jesus pelas ruas, no ônibus, em todo lugar que eu vou.

Eu tenho vivido um vendaval, pois quando vimos a Cristo pela dor, é duro o preço que pagamos por não da ouvidos à voz do amor. Mas, como Habacuque, tô aqui, confiando em meu Redentor.

Aqui na internet eu passo mensagens, estudos bíblicos, e tenho um MSN em que falo de Cristo também. No meu orkut a mesma coisa, e o grupo JesusComigo, que envio sempre mensagens. Há pouco acabei de passar uma.

Obrigado pela atenção irmão.

Deus o abençoe

Naiza Prazeres

O testemunho da Naiza é tocante…

Ainda estou editando para ficar melhor para postar no blog, e devem ser em 3 ou 4 partes, não muito grandes, mas garanto que, depois de ler a primeira, vai querer ler todas, até o fim.

Eu mesmo fiquei ansioso pelas demais, depois de ler a primeira… risos

Aguardem.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

2 Comentários

  1. Pingback: Como você se converteu a Cristo? at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras

  2. Pingback: Testemunho – Mudança de vida parte 2

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!