Testemunho – Mudança de vida parte 1

Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2Co 5.17

Sobre o post Caça aos Talentos, recebi um email da Naiza se prontificando a escrever algo relevante para o blog Desfiando Limites.

Segue uma pequena apresentação da Naiza:

Eu congrego na Assembleia de Deus das missões, aqui em Salvador na Bahia. Minha congregação é perto da minha casa, e meu pastor é Jair Andrade.

Bom irmão eu fui pra Jesus através de uma dor sem medidas. Fiquei no fundo do poço. Perdi tudo: casa, família, marido, tudo. Para o irmão ter uma ideia, eu tive que dividir comida com cachorro.

Aí não tive outra opção a não ser buscar socorro em quem poderia me livrar: Jesus.

Eu não tenho cargo na igreja, irmão, trabalho junto ao pastor adjunto nas terças-feiras no discipulado com os novos convertidos. Mas, gosto mesmo e de falar de Jesus pelas ruas, no ônibus, em todo lugar que eu vou.

Eu tenho vivido um vendaval, pois quando vimos a Cristo pela dor, é duro o preço que pagamos por não da ouvidos à voz do amor. Mas, como Habacuque, tô aqui, confiando em meu Redentor.

Aqui na internet eu passo mensagens, estudos bíblicos, e tenho um MSN em que falo de Cristo também. No meu orkut a mesma coisa, e o grupo JesusComigo, que envio sempre mensagens. Há pouco acabei de passar uma.

Obrigado pela atenção irmão.

Deus o abençoe

Naiza Prazeres

O testemunho da Naiza é tocante…

Ainda estou editando para ficar melhor para postar no blog, e devem ser em 3 ou 4 partes, não muito grandes, mas garanto que, depois de ler a primeira, vai querer ler todas, até o fim.

Eu mesmo fiquei ansioso pelas demais, depois de ler a primeira… risos

Aguardem.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] de lançar um livro só com testemunhos de conversão. Aqui no blog Desafiando Limites já temos o testemunho da Naiza, queremos publicar o da Nat logo que ela terminar, que é outro testemunho poderoso e tremendo. […]

[…] Testemunho – Mudança de vida parte 1 […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!