Eae parceiro! Vai nessa?

Cresceremos mutuamente, atuando conjuntamente

O blog Desafiando Limites, devido à grande diversidade de blogs evangélicos na rede, está abrindo chamada para parcerias.

Funciona de forma simples: abriremos um banner de sites e blogs que temos o prazer de dizer que temos uma parceria, que é basicamente uma indicação mútua, seja por afinidade de conteúdo, de editor, de abordagem ou de forma de crer.

Também estou pensando em colocar outro banner com sites e blogs que gosto e recomendo, não necessariamente de parceiros.

Enfim, se você tem interesse em ser nosso parceiro, deixe registrado o link de seu blog nos comentários para análise.

Deixo um esclarecimento: a qualidade do conteúdo vai ser determinante, e não a quantidade de acessos ou possíveis ganhos com a parceria. Queremos promover o que é bom, sem ter o foco se é popular, porque nem tudo que o homem aprova, é aprovado por Deus.

Por favor, considere seguir nosso blog, no link lateral “Participe deste site”.

Você é bem-vindo. Deus o abençoe, em Cristo.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] Agência de Comunicação Cada um tem um papel fundamental e pode impactar nos resultados finais de sua loja. A sugestão é que esta escolha seja feita considerando seu perfil pessoal e de seus objetivos com o negócio. Ter as regras claras e todos os parceiros buscando os mesmos objetivos podem gerar resultados excelentes. Lembre-se que uma parceria não precisa ser eterna, mas sim estratégica. Imagem retirada do blog: https://wallysou.com/2010/09/11/eae-parceiro-vai-nessa/ […]

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Eae parceiro! Vai nessa?: Cresceremos mutuamente, atuando conjuntamente O blog Desafiando… http://goo.gl/fb/Wc8yn […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!