Não cantar vitória antes do tempo ou os que se exaltam serão humilhados

  • Home
  • Lição de vida
  • Não cantar vitória antes do tempo ou os que se exaltam serão humilhados

Há momentos em que as imagens falam mais do que as palavras, e que as situações têm muito a nos ensinar sobre derrota, vitória, problemas, dificuldades e superação de nossos limites.

Tem alguma imagem que seja mais contundente do que essa, ilustrando as frases do título? Melhor do que uma imagem, só mesmo um vídeo com a lição bem patente.

Não cantar vitória antes do tempo ou os que se exaltam serão humilhados

O blog Desafiando Limites também acha que esse goleiro deve se naturalizar argentino e jogar pela seleção de seu país, e você? Aprenda com ele e nunca cante vitória antes do tempo… ou então continue agindo assim e sofra as consequências!

=o)

Desafiando os limites da zoeira!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: Não cantar vitória antes do tempo ou os que se exaltam serão humilhados: Tem momentos em que as imagens… http://bit.ly/aNMjke […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!