E Brasília tremeu…

foi tremendo! só quem estava lá para saber...

Em um dos vários posts que anunciei que estavam ocorrendo terremotos em vários lugares, cheguei até a dizer, mais ou menos assim, que tinha até medo em pensar onde poderia ocorrer outro tremor. Pois é. E o Distrito Federal tremeu, e não foi pelos contínuos, constantes e concomitantes escândalos que ocorrem por aqui. Não, o DF não foi abalado pelos escândalos, mas tremeu, literalmente.

Foi um pouco… desculpe, não tenho palavras para descrever várias pessoas fora de seus prédios, com certa expressão de espanto, medo e incredulidade, alguns sem sequer conseguir conversar com seus colegas de temor coletivo. Pessoas em seus carros, na fila do congestionamento, com olhares assustados e incrédulos. Foi uma experiência única e espero que continue sendo única, singular e sem repetição. Mas, lendo isso, posso ficar tranquilo?

haverá grandes terremotos, epidemias e fome em vários lugares, coisas espantosas e também grandes sinais do céu. Lucas 21:11

Confira a notícia:

Leve tremor sentido no DF ocorreu entre Tocantins e Goiás

Alguns pontos do Distrito Federal sentiram um leve tremor por volta das 17h desta sexta-feira (8/10). No entanto, o terremoto ocorreu entre os estados de Goiás e Tocantins, segundo o instituto norte-americano USGS, que presta serviço ao Departamento do Interior dos Estados Unidos. O USGS apontou um tremor de 5.0 na escala Richter. Já o Observatório Sismológico da Universidade de Brasília (UnB) registrou 4,6 pontos. É o maior tremor já sentido no DF.

De acordo com informações iniciais, o tremor foi registrado às 17h. O epicentro do terremoto foi na divisa de Goiás e Tocantins, mas o tremor foi sentido em Brasília (a 254km). Pelos dados do USGS, o epicentro foi a 14,8 km de profundidade. Em todo o mundo, 84 estações sismológicas registraram o abalo.

Segundo informações do Observatório Sismológico da UnB, em 20 minutos, cerca de 30 ligações foram recebidas. Várias pessoas ligaram do Setor Bancário, Sudoeste, Cruzeiro e Asa Norte.

Desafiando Limites quase tremeu nas bases…

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: E Brasília tremeu…: foi tremendo! só quem estava lá para saber… Em um dos vários posts que… http://goo.gl/fb/zjOAi […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!