2º Turno das Eleições 2010 – o que fazer?

confirma em quem? o que fazer?

Em uma reunião de oração eu proferi as seguintes palavras:

Antes de colocarmos o voto na urna, precisamos botar os joelhos no chão!

Sabe por quê? A resposta é simples, os fatos é que são difíceis: temos 2 candidatos a escolher e que não conhecemos direito nenhum deles. Se não buscarmos a face do Senhor, corremos o risco de, não ouvindo a voz do Senhor, preterir Davi em favor de Eliabe. Verdade seja dita, nem Dilma nem Serra são como Davi, segundo o coração de Deus, ou seja, não temos um santo e um profano disputando nossos votos.

Todavia, buscando a face do Senhor, podemos confiar em Deus que, seja Dilma seja Serra o eleito no dia 31outubro, as Mãos do Senhor vão guiá-lo em Sua vontade:

Como ribeiros de águas assim é o coração do rei na mão do SENHOR, que o inclina a todo o seu querer. Provérbios 21:1

Logo, antes de botar seu voto na urna, bote seu joelho no chão. Ele, que conhece os corações, e que governa o mundo, saberá a melhor coisa a fazer. Serão nossos joelhos dobrados que moverão as Mãos do Senhor.

aja como se tudo dependesse de você, mas ore como se tudo dependesse de Deus (frase de Portas Abertas).

O Blog Deafiando Limites desafia seus leitores a orarem pelos candidatos Dilma e Serra, e continuarem orando pelo que for eleito. Em breve teremos um novo post sobre o assunto, onde quero fazer uma abordagem diferente das que estão sendo feitas na net, até agora.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments
Responder

Tweets that mention 2º Turno das Eleições 2010 – o que fazer? at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: 2º Turno das Eleições 2010 – o que fazer?: confirma em quem? o que fazer?Em uma reunião de oração eu pr… http://bit.ly/ceSiyg […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!