Testemunho – Mudança de vida parte 6

Hoje o meu milagre vai chegar...

Continuação do Testemunho – Mudança de vida parte 5

Quando tudo isto aconteceu era o mês de abril de 98. Pensei que tudo se resolveria logo,e que as coisas voltariam ao normal, como antes. Marido, família.. tudo. Quanto engano da minha parte. Eu não imaginava que a partir dali O Senhor Jeová começaria a fazer uma mudança na velha Naiza. Uma transformação que por causa da dureza que havia em meu coração seria de muita dor, para que eu me aperfeiçoasse.

O meu marido tinha deixado ordem para que me fosse despachado em um mercadinho perto de casa a minha alimentação. A ração dos nossos cachorros ele continuava mandando. Só que de uma hora para outra, ele suspendeu tudo. A minha alimentação e deixou de enviar também a dos caninos.

Fiquei completamente desnorteada. Não sabia como fazer. Vivia em uma cidade na qual as pessoas me tinham como louca, desequilibrada, ninguém me daria emprego. Minha família se afastou completamente. Foi ai que fui conversar com Deus. Pedia Ele que me sustentasse.

Aí queridos amigos, estava começando um período de muita dor, de lutas sem tréguas. Já não tinha o que comer. Emagreci de maneira espantosa: pesava 84 kg, e cheguei a ficar entre os 48 a 50 kg. A fome chegava e eu nada tinha para comer. Muitas vezes dormia com goiaba verde e pequena, pois tinha um pé em nossa casa. Só que nunca dava os frutos grandes, eles morriam ainda pequenos, ficavam escuros e caíam. Acabou a ração dos caninos. Agora éramos 4 sem comida.

Em uma noite eu estava chorando no quintal da minha casa, e eles se achegaram a mim, quando os abracei senti seus ossinhos das costelas aparecendo. Então me coloquei de joelhos ali mesmo no quintal e gritei na minha alma ao Todo-poderoso: Senhor, meus bichinhos não são culpados pelos meus erros, eles estão com fome e eu não posso alimentá-los. Tem misericórdia, cuida deles e glorifica teu nome.

Passou dois dias, eu e os cachorros comendo mingau de farinha e água, pois ainda era o que eu tinha: farinha. Fazia um pouco de mingau e dividia com eles. Passaram-se dois dias, quando ouvi me chamarem no portão. Era uma vizinha perguntando se eu queria restos de carne para dar aos animais, pois ela tinha tratado as mesmas e ficaram as aparas. Eu aceitei e ela me enviou um saco que não tinha tamanho. E, daquele dia em diante, nunca mais faltou comida para eles, vinha de todo lado.

Eu comecei a ganhar uma cesta básica da igreja e duas irmãs também me ajudavam. Mas, o fato de meus caninos andarem remando de gordo e eu magra que nem palito, levaram as pessoas a pensar que eu dava os alimentos para eles. E pararam de mandar. A comida deles chegando. Era resto de galinha, ração, macarrão que era comido por roedores nas vendas e não servia para vender. Enfim… eu comia com eles, pois no meio daquelas coisas que vinham, sempre tinha algo que eu aproveitava para mim.

Chegou o mês de setembro, eu com 6 recibos de energia atrasados, e a Coelba ameaçando corte. Eu usava o nome de Cristo, que ele era o dono daquela casa e eles iam embora. Neste mesmo mês, meu marido colocou-me na justiça para que eu deixasse a casa. Ele alegava que era só dele, e que tinha comprado antes de me conhecer.

Continue acompanhando o incrível testemunho da Naiza, aqui no Desfiando Limites. Tá acabando… risos

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] Continuação do Testemunho – Mudança de vida parte 6 […]

Responder

Tweets that mention Testemunho – Mudança de vida parte 6 at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Testemunho – Mudança de vida parte 6: Continuação do Testemunho – Mudança de vida parte 5… http://goo.gl/fb/R80mb […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!