Clipes que valem a pena assistir

aprovado

O Ministério Diante do Trono já cometeu equívocos como, aliás, todos cometemos. Criticar o erro é fácil. Difícil é apontar saídas, e mais difícil ainda é perdoar o ofensor e esquecer a ofensa. Mas, o que nos faz sermos conhecidos como cristãos é o amor, e amor não é completo se não contemplar o perdão.

Então, assista esses clipes e veja como são lindos. Ah, procure assistir em, no mínimo, 720p (HD), vale cada detalhe.

Divulgação: Desafiando Limites

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

2 Comentários

  1. Thiago Lima Barros

    Observando tudo e retendo o bem, o DT e a IB da Lagoinha ainda contribui bastante para a causa do Evangelho, com composições cristocêntricas e irrepreensíveis sob o prisma doutrinário. O problema não são seus erros, mas a porfia neles, a teimosia em não voltar atrás e se arrepender de forma sincera diante de Deus. Sim, porque, até agora, isso não foi feito por parte dos Valadão, ou o foi pela metade e de forma tímida, pois eles não abrem mão das bizarrices e aberrações do falso evangelho da Confissão Positiva, que tanto mal e frustração tem causado a tantas pessoas incautas. Oro a Deus para que ilumine suas mentes, e os faça ver o crime que estão cometendo, e que ajudem as pessoas a quem enganaram a se livrarem do jugo da mentira satânica desse outro evangelho (que, como tal, é maldição), para que adorem apenas ao Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

  2. Pingback: Tweets that mention Clipes que valem a pena assistir at Desafiando Limites e Vencendo Barreiras -- Topsy.com

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!