Terremoto e tsunami – uma combinação mortal

essas coisas quebram a gente...

Saí de férias, cheguei antes do fim do mês e, adivinha: outro terremoto.

Agora estão ficando – ou voltando a ficar – perigosos. E as pessoas ainda insistem em viver desprezando o Senhor que nos salva de toda tribulação.

Sobe para 311 número de mortos por tragédia na Indonésia

Padang (Indonésia), 28 out (EFE).- A autoridades da Indonésia elevaram hoje para 311 o número de mortos pelo terremoto de magnitude 7,7 seguido de tsunami que atingiu na segunda-feira o arquipélago de Mentawai, no oeste da Indonésia.

Agus Prayitno, responsável pela Agência Nacional de Gestão de Desastres em Sumatra Ocidental, acrescentou que “outras 379 pessoas estão desaparecidas” em decorrência do tremor de magnitude 7,5 na escala Richter e do tsnunami.

Leia mais no Uol.

Divulgação: Desafiando Limites.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

É…
Há quem diga que o nº de terremotos não está aumentando, mas sim, que os aparelhos de sondagem é que estão cada vez mais sensíveis devido a alta tecnologia.
Lógico q isso é papo de sético e ateu!!!

A Palavra de Deus não falha! E da forma como está escrito acontecerá!
Pois a palavra de Deus não volta atrás, como vemos em Js 23:14 ("…e vós bem sabeis de todo o vosso coração e de toda a vossa alma que NEM UMA SÓ PROMESSA CAIU de todas as boas palavras que falou de vós do Senhor, vosso Deus; TODAS VOS SOBREVIERAM, NEM UMA DELAS FALHOU".)

E digo mais: Quem não crer, morre!!!

Benção, graça e Paz!!!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!