Transformando tragédia em triunfo

mudando de direção para seguir avançando

O rev. Hernandes Dias Lopes é uma referência nacional, ultrapassando as barreiras e fronteiras denominacionais evangélicas. Ele também é uma referência para mim: seus livros marcaram minha vida de tal forma que, em grande parte, o que sou e o que escrevo devo muito a ele. Apesar de termos divergências em algumas interpretações escriturísticas, isso não me impede de prestar a devida deferência a um dos, em minha humilde opinião, melhores autores evangélicos nacionais.

Ainda não o conheço pessoalmente, nem o vi pregando, mas sou um admirador de seu estilo literário e forma de expor o evangelho com simplicidade sem ser simplista.

Se você está passando por alguma situação que necessita de socorro divino urgente, assista o rev. Hernandes lhe dar algumas dicas sobre o que Deus pode fazer por você. A vida de José é um manancial de exemplo do que Deus pode fazer.

Parte 02

Divulgação: Desafiando Limites.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Parabéns pelo trabalho no blog. Já estou seguindo.

Aproveito para lhe convidar a conhecer o meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão muito bem-vindos.
http://www.adonainews.com.br

Vicente Natividade

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!