Da série #rachei de rir: sou velho, mas não sou burro

simpático, não?

Eu gosto de acompanhar alguns blogs cristãos, além desses que eu recomendo no meu, coisa da mais natural e salutar, afinal, de onde me vem certas inspirações escribísticas? risos

Hoje, apesar de o dia ter começado diferente, já que a rotina também mata, foi muito desestressante ler o post-estória-anedota do blog do Jasiel Botelho, o Humor Cristão. De vez em quando, é muito bom para os neurônios dar aquela sacudida, tirar a poeira e dar a volta por cima. Para mim, que tenho poucos exemplares desse famoso mas arredio e elétrico espécime, “chacoalhar os neurônios” encontra sua razão de ser, pois são poucos dançarinos para muito salão de baile.

Isso, obviamente, me obriga a dizer que, quando acho um post que me traz “instintos primitivos” e põe minha dupla dinâmica (Tico e Teco, meus 2 nerônios) a soltar faíscas, o resultado não poderia ser outro além de abrir o bocão e rir até o dente ficar mole (sim, eu sei, o plural seria mais correto, mas menos engraçado de dizer… fazer o quê né…).

Bem, já falei muito, tá na hora de você rir também, como eu fiz, com o hilário post do Jasiel:

créditos pro Jasiel Botelho

NUNCA SUBESTIME UM IDOSO !

Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho. A moça do caixa disse:- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato. A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles então venderam a ração prá gato.

No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos prá cachorro. A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro. Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os biscoitos.

No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco. A moça da caixa disse:

– Não! pode ter uma cobra aí dentro !!!

A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la… Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:

-Hummmmmm… mas isto é merda!!!

A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou: – É merda mesmo!

Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico???

Desafiando os limites da risada… risos

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Wallysou, também ri muito com essa piada, pois além de ficar esperando o fim da estória; vejo que não devemos subestimar alguém por achar que somos superiores em algo que supostamente ou verdadeiramente sabemos( o que não se aplica aqui pois a moça do caixa estava cumprindo ordens ridículas; mas, ordens. Mas é uma forma de dizer o que penso) seja em qualquer situação. Valeu!

pois é, Erica… rs

a lição foi ótima mesmo.

abs.

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: Da série #rachei de rir: sou velho, mas não sou burro: Eu gosto de acompanhar alguns blogs cristãos, … http://bit.ly/9aXNsP […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!