O céu é real! Mas, será mesmo?

tão novo, tão experiente… #God

O céu é real! Mas, será mesmo?

Li esta matéria no blog do Julio Severo, ansioso para chegar em casa e assistir o vídeo…

Cara… sem palavras… fiquei um tempo aqui tocando os dedos no teclado sem saber o que escrever. Só vendo mesmo. Ah, eu vou querer esse livro. Quando será que sai em nosso bom e velho idioma de Camões? #ansioso

Um trecho do que ele viveu:

“Colton se queixou de uma dor no estômago, que o levou a uma ida ao médico e um diagnóstico de gripe. Depois, a família Burpo foi para casa, que fica na pequena cidade de Imperial, no Nebraska, onde outro médico descartou indicações de que Colton estivesse sofrendo de apendicite.

Mal se passaram dois dias, Todd e Sonja Burpo tiveram de levar urgente seu filho inerte a outro centro médico, onde ele foi imediatamente conduzido à cirurgia. O cirurgião de Colton estima que o apêndice do menino havia se rompido cinco dias antes de ser diagnosticado de forma adequada”.

Assista e veja por si mesmo:

UPDATE: li o livro e é, realmente, muito bom: veja o primeiro capítulo dele aqui.

Quer ler outra história emocionante? Veja a história da

Menina-prodígio – Akiane Kramarik: emocionante!

Divulgação: Desafiando Limites.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: O céu é real! Mas, será mesmo?: Li esta matéria no blog do Julio Severo, ansioso para chegar em casa … http://bit.ly/hmPvHe […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!