Arrebatamento no Dia 21 de maio?

 

será o arrebatamento ou o benedito?

[UPDATE] JÁ PASSAM DAS 18h E ATÉ AGORA NADA… SERÁ QUE JESUS ATRASOU OU ERA SÓ MAIS UM FALSO PROFETA? FAMILY RADIO DEVERÁ SE CHAMAR, A PARTIR DE AGORA, DE FAMILY FAIL

Preste atenção, tem um doido por aí dizendo que Jesus vai voltar amanhã pra buscar a Igreja, a Noiva dEle. Segundo o #maluco, é amanhã, dia 21 de maio de 2011 que Jesus vem.

Bom, se você estiver lendo este post, provavelmente Jesus não veio… Pra confirmar, faça um comentário e, se ele não for aprovado, Jesus veio e você ficou. Se eu aprovar o comentário, arrisca eu ter ficado também #vesepode

Por via das dúvidas, comenta aí e espere o comentário ser aprovado, ou não né!

=)

Disse Jesus:

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane; E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Então, se alguém vos disser: Eis que o Cristo está aqui, ou ali, não lhe deis crédito;Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; e todas as tribos da terra se lamentarão, e verão o Filho do homem, vindo sobre as nuvens do céu, com poder e grande glória. Mateus 24 (vários versos)

Não falei? Era alarme falso…

 

ah uma faísca...

Ouvi dizer que o tal [falso] profeta já vai se desculpar pelo erro e marcar outra data… desse jeito, ele vai acertar pelo método de tentativa & erro, exceto pelo fato dele já estar quase “batendo as botas”, e o fim dele estar mais próximo do que o fim do mundo…

falei sobre o arrebatamento, sabia?

 

Desafiando Limites.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

ah faça o meu favor, esse povo qer saber mais que Jesus? Se nem JESUS sabe quando ele mesmo vai voltar, só Deus que sabe, esse povo qer saber mais q o próprio Jesus? acabei de ver q marcaram a data pra outubro pq errou, a esse povo tem q é ler a biblia, o diabo ta ganhando deles na Palavra? o diabo conhece a bíblia inteira é claro, só nao pratica né, ele faz o mal, distorce a palavra de Deus, ah até o diabo sabe que nao existe data marcada pra volta de Jesus. Amei seu texto, tomara q venha abrir os olhos das pessoas q nao enxergam a realidade. Deus te abençoe!

obg, Samara.

Deus te abençoe pelo feedback e pelo apoio.

abs,

Deus abençoe.

[…] Harold, da próxima vez, aprenda a fazer uma falsa profecia direito! Se o senhor não fosse tão velho (quase 90 anos), poderia melhorar suas projeções e ser mais, […]

Nobre amigo e irmão em Cristo, Wallace,
o mundo está repleto de gente dessa natureza ("doido"). Um dos "sinais dos tempos" nesta última hora é a proliferação de falsos profetas, inclusive anunciando o retorno de Cristo e o fim do mundo. Prefiro acreditar na inerrável Palavra de Deus (Mc 13.32). Jesus Cristo certamente virá (Ap 3.11), e a terra e céus que agora existem certamente passarão por transformação, purificação (1Pe 3.10-13). Bem, eu ainda estou neste vale de lágrimas, dormi e acordei, estou aqui na frente do meu pc, se você postar o meu comentário, certamente é porque você também não subiu no arrebatamento.
Aguardemos aquele que certamente virá.
Quanto a esses "doidos", bem, deixemos eles com suas "doidices"
Um grande abraço.

Pr. Nonato Souza.

apz, amado.

pois é, acho que \”ficamos\” né…

=o)

gde abço, apz.

Bom, são 2h e ainda tô aqui. Pena que ainda não consegui dormir, mas não foi por causa da notícia. Se já tivesse lido antes quem sabe…

Muita divertida a postagem, parabéns!

Gostei muito do blog, super variado e conteúdo edificante.

Estou incluindo o link no meu blog, peço que se possível faça o mesmo

oassembleiano.com
Pb. Charlles Oliveira

opa, mano, apz.

já conhecia seu blog, inclusive sigo.

vou indicar tb, ok?

abs, apz.

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!