Harold Camping desmascarado ou xeque-mate no falso profeta

 

destino de falso profeta...

O falso-profeta líder Family Radio, Harold Camping, recebeu uma proposta de venda de sua rede de rádio. O ministério de ensino da Bíblia, Bible Answers, ofereceu 1 milhão de dólares para assumir a rede APÓS o dia 21 de outubro, nova data que o retardado aloprado deu para o FIM DO MUNDO!

Bom, por que isso representa um xeque-mate para o aspirante de lobo em pele de cordeiro?

Simples: se ele REALMENTE acredita no que profetizou, que Jesus voltará no dia 21 de outubro, não há motivo para que ele rejeite a proposta, inclusive pode até usar o dinheiro para anunciar mais sua nova data pro fim do mundo. Se ele rejeitar a proposta, significa que suas convicções não são… assim tão infalíveis.

Sr. Harold, da próxima vez, aprenda a fazer uma falsa profecia direito! Se o senhor não fosse tão velho (quase 90 anos), poderia melhorar suas projeções e ser mais, digamos, efetivo. Mas, nessa sua idade, existe uma probabilidade não desprezível de que o sr. não chegue até 21 de outubro vivo. Afinal, pode ser que o dia 21 de outubro venha a ser o fim mesmo, mas não o fim do mundo.

Desfiando as falsas profecias do lobos em peles de cordeiro. Desfiando e desafiando.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Um ministerio de ensino da Biblia esta oferecendo a Family Radio US 1 milhao para comprar toda a sua rede de 66 estacoes nos EUA. A companhia Bible Answers disse que ela iria assumir a propriedade no dia seguinte ao 21 de outubro nova data para o fim do mundo de Harold Camping.Visite .Richard Myers o administrador da abibleanswer.org disse que seu grupo esta propondo tomar a posse das estacoes de radio em 22 de outubro visto que o pregador da radio nao precisaria mais deles depois do arrebatamento e Fim do Mundo. ……….. Depois de tomar o dinheiro de seus seguidores deixemos que Harold desista de tudo para mostrar que acredita no que ele esta pregando escreveu Myers em sua website..A Bible Answer originalmente fez a proposta de US para as Estacoes da Family Radio em fevereiro tres meses antes da previsao da data do Arrebatamento de 21 de Maio de Camping.

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!