Ele não vai te deixar desamparado

 

passa tempo

um dia sua hora chega

Recebi por email do colega e irmão Luiz Calgaro. Li, gostei e estou compartilhando com você, caro leitor do blog Desafiando Limites.

ELE PROMETE QUE PODE FAZER QUALQUER COISA

“Será que eu tenho tão pouco poder?”

Nm 11.23

Este é um capítulo de muita força! Começa com os israelitas reclamando de seus problemas. Eles reclamaram a Moisés que não tinham carne para comer. Estavam se queixando de que lá no Egito poderiam ter quantos peixes quisessem e que estavam enjoados de haver apenas maná  para comer.

Deus ouviu o lamento deles e falou a Moisés que dissesse a eles que deveriam se purificar, porque Deus iria enviar carne. Moisés perguntou a Deus como era possível tal proeza, porque havia 600.000 homens para serem alimentados. Moisés sabia que a carne de todos os seus animais não seria suficiente. Então, o Senhor respondeu: “Será que eu tenho tão pouco poder?”

Deixe esse versículo encorajar você hoje. Nada é impossível de ser alcançado com Deus ao seu lado, porque ele pode fazer qualquer coisa. O que você necessita hoje? Você precisa de um milagre? Ele espera que você coloque diante dele tudo o que você precisa. Em 2Pe 1.3, Deus promete dar-nos “tudo o que precisamos” para viver uma vida que agrade a ele, isso inclui necessidades espirituais, físicas, emocionais, financeiras e outras.

De fato, se algo o atinge, Deus quer estar ao seu lado. Ele é El Shaddai – o Deus que é mais que suficiente! Ele é maior do que qualquer problema que você possa enfrentar. Comece a buscá-lo em primeiro lugar e veja-o dar a você tudo o que você realmente necessita. Ele promete que pode fazer qualquer coisa!

E Jesus, olhando para eles, disse-lhes: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

(Mateus 19:26),

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.
(Marcos 9:23),

Mas ele respondeu: As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus.
(Lucas 18:27) e

Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como

nos não dará também com ele todas as coisas?
(Romanos 8:32).

Luiz Calgaro
Eu creio em Deus
Deus te abençoe.
 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!