Inquiete-se: participe da pesquisa para presidente

seu voto não é papel higiênico para limpar seu ouvido após o horário eleitoral, sabia?

UPDATE: vote para o segundo turno

http://inquiete.com.br/

Olá a todos,

Recebi por email e achei interessante. Mas, antes, fiz um teste: votei, em um deles (ou delas =o) e, após, abri o Chrome em uma janela anônima, e tentei votar de novo. Antes de tentar, já apareceu a mensagem: Você já votou nessa enquete, acompanhe os resultados até agora.

É óbvio que não tem valor como levantamento, até porque restringe-se a um segmento da população: que tem acesso à net e acesso ao site, que é uma parcela ínfima. Mas, não deixa de ser interessante, e estou divulgando.

Segue o teor do email:

Pessoal, cliquem no link abaixo e votem em seu candidato pra presidente, voce vai ter uma grande surpresa !!

Os institutos de pesquisas não são confiáveis, são manipulados pelo governo, vejam o resultado.

Obs. O sistema não permite votar mais de uma vez. Experimente.

Amigos, boa tarde.

Motivamos pelas pesquisas eleitorais divulgadas pela mídia, um grupo de amigos resolveu elaborar um projeto diferenciado, sem vinculação partidária, e sem delimitação ou territorial.Trata-se do Projeto Inquiete, uma pesquisa direta para Presidente da República, onde você escolhe o seu voto, e confirma, logo abaixo aparecerá o resultado da enquete e a porcentagem de voto de cada candidato. Basta acessar

http://inquiete.com.br/

e dar o seu voto. Lembrando, que não constam no questionário os votos brancos e nulos, apenas os válidos para Presidente da República.

Grato pela atenção, grande abraço.”O presente levantamento não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.”
Guilherme Fernando F. da Silva
Ponta Grossa – PR(42) 8852-5869

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] Inquiete-se: participe da pesquisa para presidente  2359 view(s) […]

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: Inquiete-se: participe da pesquisa para presidente: seu voto não é papel higiênico para limpar seu ouvi… http://bit.ly/c7cmu9 […]

POR QUE TIRARAM O RESULTADO DA VOTAÇÃO ISSO TA ME CHEIRANDO MUTRETA DA PT ZADA.

acompanhe pelo twitter deles, e verá q estão alegando excesso de acessos simultâneos que estão derrubando o servidor.

não podemos achar q o PT é a salvação, mas a danação tb não é.

[ ]s

É DEZ! Ótima resposta Wallysou! O PT não é capaz de fazer nem a parte que lhe cabe, quanto mais pelo que não lhe rende nada. O pessoal não sabe reconhecer nem quando algo da certo; no ar ou fora do ar, a idéia já provou seu objetivo. "ta tudo donimado"
Um abraço, independente do ideal.
Rúbio.

quem assistiu o debate onten vota no plinio …2000 mil de minimo o homen ta com tudo…rsrsr agora a Dilma…deu uma enrolada quando foi questionada sobre suas posições partidarias…foi8 dificil ela responder democracia

É… Eu não vi o debate mas, disseram que a Dilma e o Serra estavam maior páz e amor. Acho o Serra uma pessoa exemplar mas, não confio nos partidos, nenhum deles. Acho que está harmonia notável que falam deste último debate, mostra que nós nunca dicidimos nada; PT e PSDB já garantiram seus empregos, governam juntos. "ta tudo dominado"
Um abraço,
Rúbio.

Já dizia minha Avó: " Quem não aprende pelo Amor , aprende pela Dor"

Lamento informar mas o INQUIETE já foi censurado!!!!!

volta e meia os resultados ficam indisponíveis… será excesso de votantes ou o quê?

Já dizia minha Avó: " Quem não aprende pelo Amor , aprende pela Dor"
O povo, as vezes(estou incluindo a classe media), tem que passar por fases ruins para aprender a reclamar. Somos um povo que não reclama de nada, aceitamos tudo, nos conformamos com o que esta acontecendo. O pessoal nos roubam na cara dura e nem ligamos! Em outros paises, o povo sai fazendo passeatas e reclamam mesmo quando algum ato dos politicos os prejudica. Tomara que isso tudo sirva para aprendermos a ser mais unidos.

Não reclamamos de nada mesmo,vc tem razão,,por isso que meu voto é para Plínio Arruda,,,é o único que vejo diferença entre os os candidatos,,parece verdadeiro,,,vou arriscar meu voto,, os outroja são conhecidos e nunca vi nada a não ser ladroagens e é isso ai ,,,abraços.

Alex Carvalho… As eleições são no dia 03 de outubro. Não perca o dia, afinal você é +1, não é?

eu não estou sendo ironico estou sendo realista…

ei pessoal vamos apoiar a marina silva ela é uma pessoa enviada por DEUS precisamos apoia la ela meresse ela como evangelica não permitira leis q naum são de DEUS entrar em nosso país pq temos dignidade preconceito não mas sim carater.. não se esqueça dia 30 de outubro vote 43

ei pessoal vamos apoiar a marina silva ela é uma pessoa enviada por DEUS precisamos apoia la ela meresse ela como evangelica não permitira leis q naum são de DEUS entrar em nosso país pq temos dignidade preconceito não mas sim carater.. não se esqueça dia 30 de outubro vote 43
marina silva…

Por quê não se consegue mais ver o resultado da votação? Acho que é muito umportasnte que todos possam ver como está a votação.

A verdade tem que ser vista por todos que desejarem.

afff! botem o tico e o teco pra funcionar! Um site que tem o tweet rank de populariade zero http://www.tweetrank.com.br/perfil/inquietese e 140 seguidores VAI TER 200.000 VOTOS NA ENQUETE! FAZ FAVOR NÉ MOÇADA! VCS SÃO INTELIGENTINHOS!! RSRS! NÃO ESTUDAM NAS ESCOLAS DO SERRA ESTUDAM???

Apenas sei que eu não tenho Twitter, mas deixei meu voto.
Procure deixar seu comentário após as eleições…. se tiver coragem !

desde de quando twitter é fonte segura!?

De fato, mas nem sei pra que levantaram essa questão dos 200.000, e nem quero saber. Alias, as pesquisas oficiais são levadas a sério, apenas com 2000 participantes. Só precisamos saber se o resultado aqui é real. É isto que conta! A diferença é gritante e perigosa. Prova que nós nunca decidimos nada, e pior, nossos elitores, inocentes, senpre taxados de mercenários.
Um abraço,
Rúbio.

Não se trata de gostar de Dilma ou do PT, ou não. Se trata de aceitar o que está acontecendo com o Pais. Um partido que defende ditaduras estrangeiras (sem entrar no mérito se são eficientes ou não, porque geralmente não são), que joga para baixo do tapete casos evidentes de furto do dinheiro público, que tenta amordaçar a imprensa (aliás, a mesma imprensa que gerou os mitos sobre suas atuais lideranças), que aparelha as Agencias governamentais, e a própria Receita Federal, com resultados mais do que evidentes, não pode ser o partido que vai gerir o meu País. É inaceitável que muitos não tenham um pingo de raciocínio e aceitem de bom grado tudo que lhes é ensinado, qual macacos amestrados. Será que a juventude (e alguns mais velhos) perderam completamente a capacidade de raciocinar? Parece que sim. O resultado, a longo prazo, será uma ruptura, que pode nos custar muito. Quem conhece ou tem o hábito da leitura sobre a História do Brasil, e de outros Países, chegará ás mesmas conclusóes. Se não mudarmos isso imediatamente, estaremos condenados a repetir a história, a um custo que não gostaria que fosse pago por meus filhos e netos. Quem viver, verá.

Muito correto JCS. E tem mais: Como é que o nosso eleitorado pode achar capaz do bem, um contingênte político tão cheio de ódio. é visível o esforça da Dilma na candidata paz e amor. E o Tarso Genrro então? Como pode? Minostro da Justiça rancoroso como é? O Lula então, ultimamente, nem se esforça mais. O que falta ao povo é o Lobby, é acompanhar os seus deputados o tempo todo e passar idéias neutras que sirva com igualdade o Ser, independente do Ter, não de terroristas.
Um abraço,
Rúbio.

Não consigo mais encontrar o resultado da votação. Quero poder acompanhar. Acho que é bom que seja mostrado

O site foi probido ou tirado do ar?????????????????????????????

não consigo abrir para votar, há algun problema?

Se o tal site – inquiete – não inspira confiança, porque ele saiu do ar? Não consigo acessá-lo. Tem cheiro de censura isso?

Claro que tem!!!!!

Continue tentando. Eu também não sonsigo por varias vezes. Deve ser por segurança. O que me intriga é que o resultado não sai dos 60, 62% o Serra e dos 22, 25 % a Marina, e dos 9%, a Dilma; aí sim eu fico desconfiado.
Boa sorte,
Rúbio..

Seguinte, diferente do que o autor disse, o sistema PERMITE SIM a mesma pessoa votar mais de uma vez.
Sou analista de sistemas e fiz diversos testes com o site e consegui votar mais de duas vezes.
Os resultados se tornam incoerentes e inválidos a partir do momento que a mesma pessoa pode votar várias vezes.

Concordo com vc Denisbruno… mas convenhamos, quantos dos que deixaram seu voto sabem como mudar seu IP para que o programa aceite novo voto? E mesmo esses que conhecem, duvido que se dariam ao trabalho para uma simples enquete.

Mentira! Eu tentei e não consegui; nem no mesmo computador, nem em outros e-mails meu. Não sei em outro computador. mas, pense: Se fosse possível votar mais vezes, os petistas (não tenham dúvidas) logo iriam botar o resultado em dia, hahaha…
Um abraço,
Rúbio.

olha, tem jeito sim… eu consegui, embora por acaso, mas não é comum, só quem conhece de computação q sabe fazer, e não é qq um q sabe mexer com computador.

de todo modo, tb acho estranho sempre ter o mesmo percentual de votos, alterando pouco.

abs, e obg pela contribuição.

Apelação total!

POR FAVOR MANTENHO O ACESSO AO RESULTADO VISÍVEL, POIS SÓ SE TEM O RESULTADO DA ENQUETE QUANDO SE VOTA, E O SISTEMA SÓ PERMITE VOTAR UMA VEZ.

estou apenas divulgando, não sou o responsável pelo site.

vc pensa que é só vc que está curioso para ver isso?

=o)

da última vez q consegui ver, Serra tinha 62%, Marina 22% e Dilma 9%… #estranho

Não consigo ver o resultado. Saiu do ar?

Dilma presidenta no primeiro turno. Vou votar nela. A vitória dela será consagradora. Eu sou um analfabeto possuidor de dois cursos superiores e não dependo do bolsa-família..

Esqueceu de dizer "Eu sou BURRO"

por favor, José, seja elegante ao comentar, para fazer de seu comentário algo q acrescente à discussão e, pcpmente, evite xingamentos e ataques pessoais.

abs.

Parabens Orlando você e meu amigo Rogerio, também empresário, são especies em extinção.! Apesar de conhecer muita gemte que não cosegue provar que precisa do benefício, escuto constantemente falar de políticos do partidão que fazem bom uso do "sacolão" bondoso; mas, eu não acho que estes estejam errados; eles, como todos nós, o Ser, temos direito em qualquer benefício feito com o dinheiro público, independente do Ter. Todavia, pelo "andar da carruagem", só eu, você, o Rogerio e alguns realmente necessitados ficamos de fora da "mão" dosadora". Talves civsmo de sobra.
Um abraço,
Rúbio.

Vamos dar valor ao nosso voto, por isso divulguem o resultado da:

“Avaliação dos Deputados Estaduais de São Paulo – Eleições 2010″

feita pelo movimento voto consciente.

Convido à todos que entrem nesse link e vejam o resultado dessa avaliação e pensem nela na hora de dar o seu voto!
http://bit.ly/cCbJzi

*(link modificado para contagem de acessos)

eu testei o link, e não é vírus nem nada do tipo, podem clicar que é a relação dos deputados mesmo, em pdf.

[…] This post was mentioned on Twitter by wallysou, wallysou. wallysou said: Novo post: Inquiete-se: participe da pesquisa para presidente: seu voto não é papel higiênico para limpar seu ouvi… http://bit.ly/aMDWfh […]

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!