2 Anos do Blog Desafiando Limites! #promoção à vista

  • Home
  • Artigos
  • 2 Anos do Blog Desafiando Limites! #promoção à vista
vela-aniversario

pensa que é moleza?

Aniversário de 2 Anos do Blog Desafiando Limites!

Para comemorar o aniversário de 02 anos de batalhas, alegrias e dificuldades do blog Desafiando Limites, nós vamos premiar nossos leitores mais uma vez, já que eles são, em última instância, a razão deste blog existir (daããããã… risos). As regras de participação são super fáceis, e acessíveis para todos os leitores. E o que vamos sortear?

1. Um livro de devocionais da minha virtuosa amiga virtual, Wilma Rejane, editora do blog A Tenda na Rocha. O nome do livro é “Às margens do Quebar“. Ainda bem que foi ela quem escreveu o título e não me pediu opinião, porque senão eu já emendava “Às margens do Quebar… foi onde Deus me quebrou“! Não ia ornar, né Wilma? risos

2. Um livro de devocionais do miss. Paulo Roberto, do Ministério Para Refletir. Para quem não sabe, o miss. Paulo é cego há muitos anos, e tem um ministério de mensagens muito abençoado na internet. Este ano, o MPR completará 16 anos (salvo engano)! Ele envia, gratuitamente, mensagens de reflexão, motivação e inspiração para milhões de lares todo mês, ao redor do mundo. Ajude-o você também.

3. Se você ainda não sabe, fique sabendo você pode baixar gratuitamente Dicas de Estudos para Concursos, Vestibulares, etc. Acesse e baixe, compartilhe com seu amigos, contatos, com seu cachorro e até o papagaio da vizinha.  ;o)

Para participar, é muito simples: você deixa seu comentário neste post, se quiser dizendo para qual livro quer concorrer OU me segue no twitter (@wallysou) e dá um tweet me mencionando (para que eu tenha como rastreá-lo depois) OU me seguindo e compartilhando no Facebook, e mencionando para permitir o rastreio posterior.

No twitter e no Facebook você vai compartilhar a seguinte mensagem:

Sorteio de livros no aniversário de 2 anos do blog Desafiando Limites! Estou concorrendo! http://bit.ly/zptIVz

A depender do número de participantes, faremos o sorteio por um site de sorteios aleatórios, como random.org. Então, CORRÃO!!!!!!!!1

Breve histórico: O segundo ano do blog Desafiando Limites foi, apesar de alguns percalços com hospedagem e até mesmo o blog sendo hackeado, bastante produtivo em termos de parcerias e participações em outros blogs. Veja o histórico:

Em 2011, fui convidado a participar da União de Blogueiros Evangélicos (obrigado, Valmir), do jovial blog Papo Cristão (obrigado, Elianderson), do Tenda (obrigado, Wilma) e na Associação de Blogueiros Cristãos (obrigado, irmão João Cruzué). Em 2011, também idealizamos a Campanha #follow_me para blogueiros cristãos e, desde então, tenho colhido bons frutos da iniciativa. Também postamos sobre a relevância de conteúdo cristão na internet, entre outras coisas.

A todos vocês que, de uma forma ou de outra, nos agraciaram com visitas, avaliações, indicações e comentários, obrigado. Não teríamos chegado aqui sem sua ajuda. Bem… até poderíamos, mas não seria a mesma coisa… risos

;-)

Deus te abençoe, e conte conosco!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

[…] das coisas ruins de começar a ser um blogueiro experiente é escrever o que dá na telha, independentemente se vai chamar a atenção do público, se vai […]

[…] Caros leitores, saiu o resultado do sorteio de 2 anos do blog Desafiando Limites. […]

[…] blog Desafiando Limites está entrando em uma nova fase. Agora que completamos 2 anos de vida e, para um blog, 2 anos significa que ele está entrando em uma fase de maturidade, é chegado o […]

"Estou participando da Campanha Siga e Seja Seguido da UBE blogs! Estou seguindo seu blog, siga o meu: #followback"

sendoguiados.blogspot.com

seguindo!

abs.

Parabéns Wally !!!

Que o Desafiando Limites prossiga por muitos anos, para bem dos leitores !

Às Margens do Quebar foi onde Deus me Quebrou, é? Eita homem impossível! Ainda bem que o título não foi escolhido por você, já pensou?! (risos)

Deus abençoe a você e a todos os leitores!

obg, Wilma!

Deus te abençoe, amada, e parabéns tb por seu excelente blog.

Abs, apz.

ps. vc quer concorrer ao exemplar de Às margens do Quebar?

ahahahahhaueueuauhauehauehaehuaha

oi Wallace
te vi no blog da Wilma Rejane, sou leitora assídua do blog dela e agora também do seu.
quero concorrer aos livros e vou divulgar o sorteio na barra lateral dos meus dois blogs. http://pesqueinanet.blogspot.com http://ensinandoatravesdaarte.blogspot.com
abraços
graça e paz!
Carmen

obg!

concorrendo.

=)

Irmão vim fazer uma visita ao seu blog, li algumas coisas, e dou graças a Deus pelo seu empenho em proclamar a bendita Palavra. Quero porém deixar algo mais do que um simples comentário. Quero deixar estas palavras: Que escreva sempre com humildade, de todo o coração, e com muito amor, escreva principalmente as verdades vividas na sua vida, porque eu creio que o seu alvo e o meu é sermos úteis, e atingirmos o coração dos que lêem. Aproveito para fazer um convite. gostaria de te-lo como meu amigo virtual na Verdade que Liberta. As minhas saudações em Cristo Jesus.

apz, amado.

sim, aceito o convite com prazer, mas qual é o endereço de seu blog mesmo? risos

obg pela visita e pelo comentário.

abs,

Parabéns!
2012 promete!

Sobre os livros… fiquei muito curioso sobre o 2º livro e gostaria de participar do sorteio!
Abraço!

ok!

Paz irmão Wally,
Parabéns pelo aniversário do blog, que Deus continue abençoando para que o blog permaneça sempre no ar. Servindo sempre de motivação para muitas pessoas.
Gostaríamos de participar do sorteio do livro "As margens do Quedar". Fizemos o compartilhamento do link no facebook.

Fica com Deus.

Sandra e Murilo

concorrendo!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!