Contando as horas pra VINACC 2012

ansiedade

roendo as unhas...

Aprontando as malas para a VINACC2012

Este começo de ano tem sido interessante: o blog Desafiando Limites completa 2 aninhos de vida (uau!), vamos sortear presentes para os leitores, após o término da VINACC, talvez postemos algumas news de lá, visto que a programação está repleta de bons eventos. Estamos programando para nos encontrar com alguns luminares da blogosfera evangélica, gente de peso (oi pr. Renato… risos) e fazer uma breve divulgação do blog, no melhor estilo

POR FAVOR, LEIAM MEU BLOG!!!!!!!!!!!!!1 (risos)

Ao retornar, vou retomar a agenda de posts, inclusive o Senhor está me cobrando para escrever o post sobre a vitória sobre as dívidas e, quando me lembro a vitória que Ele me deu, além da promessa de escrever sobre o tema, reconheço que estou em falta com os leitores. Em que pese minha falha, peço um desconto porque a migração de servidor para melhorar o acesso foi deveras estressante…

Aguardem novidades.

Até o próximo post!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!