Resultado do Sorteio de Aniversário de 2 Anos do Blog Desafiando Limites

  • Home
  • Artigos
  • Resultado do Sorteio de Aniversário de 2 Anos do Blog Desafiando Limites
divulgacao-resultado

demorou, mas saiu

Resultado do Sorteio de Aniversário do blog Desafiando Limites

Caros leitores, saiu o resultado do sorteio de 2 anos do blog Desafiando Limites.

A forma de sorteio foi bem simples (eu não sou muito bom com números…): havia 3 concorrendo nos comentários do post de aniversário e mais 2 no twitter (que deram RT no post) e, posteriormente, estendemos a participação aos que comentaram no post de apresentação da Raíssa Bomtempo (post aqui), que somaram 90 comentários, até o dia do sorteio. Na verdade, foram 88 comentários, porque nessa conta tem dois trackbacks (links de outros posts).

Assim, somando ambos os comentários, deram pouco mais de 90 concorrentes. Mas, como no post da Raíssa havia muitas respostas dela, precisei subtrair essas respostas do cômputo geral. Como fiz? Eu pedi a minha esposa que escolhesse um número de 1 a 90, e acrescentasse +1 ou -1, para o caso de a escolha recair em uma resposta da Raíssa. Ela escolheu o número 72 e +1, daí eu fui contar os comentários até chegar ao número escolhido e ao sortudo. E foi o João Fábio Bomtempo!

Bom, agora a Raíssa vai entrar em contato com ele para pegar o endereço e me passar para providenciar o envio do livro de Mensagens do miss. Paulo Barbosa, do Ministério Para Refletir. Já o segundo livro, fiz a mesma coisa, mas perguntando para minha sobrinha. Ela escolheu o número 1, e como era do post original mais os RT no twitter, ficou mais fácil. Então a ganhadora foi a leitora Sandra Sampaio, que ganhou o livro da Wilma Rejane, Às Margens do Quebar.

Sandra, me informe seu endereço para providenciar o envio do livro, ok? Pode ser neste post mesmo, porque eu editarei e não deixarei seu endereço visível.

Mês que vem teremos outro sorteio, mas começando a concorrer neste mês de maio. Aguardem.

Já curtiu nossa página no Facebook? Ainda não? Nosso próximo sorteio trabalhará com os seguidores da página do blog, que estão por volta de 700, números de hoje.

Deus abençoe a todos!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Paz irmão Wally
Mandei um e-mail para vc.
Rio Grande – RS

Bacana este meio de interagir com o seu publico. Que neste segundo ano seu publico cresça dez vezes mais. Em nome de Jesus!!! Estou orando por você. Sua visão e de Servo, DEUS TEM SE AGRADADO DE TÍ!!! pra sua meditação Josué 1.5-9

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!