Quando Deus realiza nossos sonhos e atende nossos desejos

sonho-concretizado
sonho-concretizado

andando nas nuvens, como quem sonha…

Recebi este email da Sandra, esposa do Murilo, aquele da história de vencedor, que você já deve ter lido aqui no blog. Ela havia me dito que estava esperando uma bênção e, caso se concretizasse, daria o testemunho. Mas, Jesus é tão bom, mas tão bom, que a bênção que ela esperava chegou mesmo. Só que ela está esperando OUTRA bênção agora! (risos… desculpe, Sandra, não resisti… eu perco o amigo mas não perco a piada)

Com vocês, tcharam, desta vez, a(s) vitória(s) da Sandra:

Maio, mês das promessas cumpridas…

Fiz um voto ao Senhor, como leitora do blog de dar nosso testemunho pessoal para o Desafiando Limites mais uma vez. Outrora, já havíamos testemunhado da aprovação e nomeação em um concurso para Fiscal do ICMS. Naquela oportunidade Deus abriu grandemente as portas do céu para nós.

Nos casamos em maio de 2010 e, logo em seguida, chegou a nomeação do meu esposo. Como havíamos combinado anteriormente, larguei do trabalho que eu tinha para mudar de estado com meu esposo. Trabalhava longas horas na iniciativa privada, e foi um dos motivadores que nos levaram a estudar para concursos: queríamos constituir uma família, com um trabalho e um salário dignos sem sacrificar horas do nosso convívio familiar.

Na época, nosso pastor ao orar por nós para se despedir falou para mim que a obra de Deus nunca ficava incompleta, que Deus me daria o emprego que eu queria. Na época, já era um grande sonho meu esposo ter sido nomeado em um concurso tão bom, pedir mais era até “abusar” da bondade de Deus. Mas confiei nas promessas de Deus, vim para o Sul com meu esposo, e continuei estudando.

Fiz logo em seguida um concurso para a Prefeitura da cidade a qual viemos morar. Obtive a primeira classificação e fui chamada logo em seguida. O salário era baixo, mas o bom era que trabalhava apenas 6 horas, não fiquei parada em casa e conseguia conciliar meus estudos. Permaneci firme, estudando e pedindo a Deus para que se cumprisse a vontade Dele em nossas vidas.

A nomeação de meu esposo tinha sido em uma cidade do interior, a mais ou menos 5 horas da capital, ainda estávamos longe da família. Em setembro de 2011, saiu um novo concurso para contador, mas de uma autarquia do estado, fiz a prova em novembro e com a graça do Nosso Senhor Jesus Cristo obtive o primeiro lugar.

Só que Deus prova a nossa fé, estávamos aguardando a nomeação que demorava a chegar. Não sabíamos nem o que pensar para tanta demora, mesmo sendo aprovada em primeiro lugar estava na expectativa. Nessa longa espera (6 meses), meu esposo foi removido para uma vaga na capital (era tudo o que queríamos). Não estávamos esperando, foi a mão Divina.

Ficamos felizes com a remoção, mas ainda estávamos com o peso no coração, ele indo antes de mim, e se eu fosse sem a nomeação ficaria sem trabalho novamente. Mas, como Deus é perfeito, seus planos são melhores do que esperamos: no mês de maio, para comemorarmos nosso aniversário de casamento, Deus nos presentou com um bebê.

Descobri que estou grávida, foi uma felicidade imensa. Depois de tamanha felicidade, no dia 31 de maio saiu minha nomeação no concurso do qual eu esperava. Tudo no tempo de Deus.

Agora ficaremos mais perto de casa, vou embora junto com meu esposo já nomeada e com o nosso bebê a caminho para 2013. Deus é tremendo, não poderia deixar de compartilhar estas bênçãos com vocês, pois buscamos muita força espiritual através das mensagens do blog.

Espero que Deus possa tocar muitas vidas por meio do nosso testemunho, para que a nossa fé em nosso Senhor Jesus Cristo cresça a cada dia mais.

Paz em Cristo.

Parabéns para a Sandra e seu esposo, Murilo. Deus é fiel. E, confesso, esse testemunho também falou comigo, pois também estou esperando aquele milagre, Senhor, aquele que só o Senhor sabe.

;-)

E você, tem alguma bênção para contar desde que começou a ler o blog Desafiando Limites? Eu tenho muitas bênçãos para contar, desde que comecei a editar o blog. Fique à vontade para contar as suas nos comentários.

Deus te abençoe.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!