Série Profecias: Dr. Samuel Doctorian, 1º anjo – Ásia

  • Home
  • Artigos
  • Série Profecias: Dr. Samuel Doctorian, 1º anjo – Ásia

angels-apocalipse

Série Profecias: Dr. Samuel Doctorian, 1º anjo – Ásia

Leia a Introdução clicando aqui.

PRIMEIRO ANJO — O primeiro anjo disse: “Tenho uma mensagem para toda a Ásia”. Quando ele disse isso, num átomo de segundo pude ver a China inteira, a Índia, os países asiáticos de Laos e Vietnã — eu jamais estive nestes países. Vi as Filipinas, Japão, Singapura, Malásia e Indonésia. Então o anjo mostrou-me Papua, Nova Guiné, Irian Java, descendo até a Austrália e Nova Zelândia.

Morte e avivamento na Ásia e Oceania

“Eu sou o anjo da Ásia”, ele disse. Em sua mão vi uma tremenda trombeta que ele iria tocar por sobre toda a Ásia. Tudo quanto o anjo disse, irá acontecer com a trombeta do Senhor sobre toda a Ásia. Milhões ouvirão a poderosa voz do Senhor. Então, o anjo disse:

“Haverá desastres, fome — muitos irão morrer de fome. Ventos poderosos serão liberados como nunca aconteceu antes. Uma grande parte será sacudida e destruída. Ocorrerão terremotos por toda a Ásia e o mar cobrirá a Terra”.

Eu vi isto em 20 de junho. Hoje é 16 de agosto. Há poucas semanas atrás, ouvi notícias acerca de aldeias que foram totalmente varridas e mergulharam no mar em Papua, Nova Guiné. Milhares de vidas em perigo. Isto aconteceu há poucas semanas, e o anjo me disse que iria acontecer em toda a Ásia. “A Terra cairá dentro do mar”, ouvi o anjo dizer. “Parte da Austrália será abalada. A Austrália será dividida e uma grande parte dela mergulhará no Oceano”

Isto era assustador — eu imaginava se estaria ouvindo corretamente. Mas o anjo disse. “Milhões morrerão na China e na Índia. Nação se levantará contra nação, irmão contra irmão. Os asiáticos guerrearão uns contra os outros. Deverão ser usados armamentos nucleares, matando milhões de pessoas”. Por duas vezes ouvias as palavras “catastrófico! catastrófico!”. A seguir, o anjo disse: “Crises financeiras acontecerão na Ásia. Elas abalarão o mundo”.

Eu tremia enquanto o anjo estava falando. Então, ele olhou para mim, sorriu e disse: “Vai haver o maior avivamento espiritual — prisões serão quebradas. Barreiras serão removidas. E por toda a Ásia — China, Índia — as pessoas se voltarão para Cristo. Haverá um tremendo avivamento na Austrália”. Ouvir o anjo dizer: “Esta é a última colheita”.

Então, como se o Senhor estivesse falando, ele disse: “Eu irei preparar a minha Igreja para a volta de Cristo”. Fiquei feliz com estas boas notícias depois da mensagem de julgamento. Durante todo o tempo em que os cinco anjos estiveram no meu quarto, pude sentir a presença de Deus — era tremendo.

Fonte: Samuel Doctorian, fórum Avivamento Já, via Curiosidades – Igreja Boas Novas.

Meus comentários: a Bíblia diz que devemos julgar as profecias de 2 formas:

1ª. se ela acontecer, é de Deus.

2ª. se ela acontecer, mas se o profeta induzir as pessoas a seguir outros deuses, NÃO é de Deus.

Desse modo, posto as profecias para servir de testemunho a todos para julgarem por si. Importante frisar que essas profecias foram proferidas em 1998, enquanto que o terremoto e tsunami da Ásia, em 2004. De lá para cá, muitos terremotos foram sentidos e causaram grandes tragédias.

E você, o que acha disso tudo?

Estamos querendo colocar os demais anjos, em posts futuros.

Deus nos abençoe.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!