Sorteio do Livro “As 5 Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho”

  • Home
  • Concursos
  • Sorteio do Livro “As 5 Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho”

boa-sorte-promocao-livro

Sorteio do Livro “As 5 Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho”

Atenção leitores, fãs, admiradores e amantes desafetos do blog Desafiando Limites: temos o prazer de anunciar mais uma promoção para vocês!

Desta vez fomos convidados pelo jornalista e problogger Sérgio Pavarini, do Pavablog, para sortear o livro “As 5 Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho“, da editora Mundo Cristão.

livro-editora-mundo-cristao

Pessoalmente, eu sou um grande admirador da editora Mundo Cristão, desde quando trabalhei como colportor (vendedor de livros porta-em-porta) em uma pequena cidade do interior do Mato Grosso. Quando estive desempregado por um certo período, aquela foi a porta que Deus me abriu. E os livros da Mundo Cristão me chamavam a atenção por vários motivos, sendo eles a qualidade da editoração e acabamento do material, bem como os temas e autores que eram publicados por ela. Ainda posso citar o compromisso de publicarem, à época, livros alinhados com a boa doutrina cristã, mas isso é uma opinião particular.

Alguns dos melhores livros que já li foram publicados pela Mundo Cristão, além de alguns que são On Concours, e possuo vários títulos em minha biblioteca pessoal (alguns ainda não lidos… risos #vergonha), tais como:

Ok, tudo muito bom, tudo muito bem, mas… e o sorteio, cuméquié que faz? É simples: você precisa curtir nossa página no Facebook (eae, já curtiu? risos), e acessar a aba de Sorteios Yes! Ganhei! (entre Curtir e Twitter) escolhendo a promoção para participar. Basta compartilhar o sorteio e pronto, você está concorrendo! O sorteio é gerado automaticamente, e a data do sorteio vai ser dia 24 de agosto de 2012.

Se você quiser aumentar suas chances, avise sua mãe, seu pai, seus irmãos, papagaio, cachorro (claro, se eles tiverem conta no Facebook, né!) e torcer muito!

Agradecemos ao Sérgio Pavarini pela lembrança e oportunidade da parceria! Deus te abençoe, mano.

UPDATE:

SAIU O GANHADOR, dentre quase 100 candidatos:

Olá administrador da Fan Page Desafiando Limites e Vencendo Barreiras 

Seu sorteio foi um sucesso!

Espero que o retorno de seguidores, imagem e de posicionamento da marca tenha atingido sua meta. Aproveite para criar mais sorteios e multiplicar os seguidores da sua Fan Page.

——————————————————————–

Abaixo está a lista de ganhadores do sorteio:

Chamada do sorteio:
Livro As 5 Linguagens da Valorização Pessoal no Ambiente de Trabalho 

——————————————————————–

GANHADORES

Código do Cupom Nome do Sorteado
FGA?????HGJLWV João Luiz Mansur Tlustak

 

Vamos entrar em contato com o felizardo para enviarmos o livro.

Aguardamos você no próximo sorteio! Deus abençoe.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!