Sorteio de livro: 03 exemplares do novíssimo Graça, de Max Lucado

  • Home
  • Concursos
  • Sorteio de livro: 03 exemplares do novíssimo Graça, de Max Lucado
max-lucado-books

max-lucado-books

Sorteio de livro: Graça, de Max Lucado

O blog Desafiando Limites novamente é parceiro da editora Thomas Nelson Brasil. Recentemente fizemos um post onde sorteamos 05 livros da editora.

Mas, voltando à parceria e ao sorteio: serão 03 livros sorteados na fanpage do blog Desafiando Limites, e novamente temos um best seller: Max Lucado!

Com um estilo despojado, incrível capacidade de emocionar, os comentários cheios de sensibilidade e fé de Max Lucado têm ajudado milhões de pessoas no mundo. Os livros de Max têm leitura agradável e são cheios de mensagens inspiradoras. Max é, hoje, um dos maiores escritores de livros de inspiração do mundo. Afinal, ninguém vende mais de 80 milhões de livros por acaso.

Eis a capa do novo livro:

grace-max-lucado

Um breve release:

Max Lucado é escritor e pastor evangélico norte-americano. Seus mais de setenta livros foram publicados em dezenas idiomas em todo o mundo. Considerado o autor líder no segmento de livros de inspiração cristã nos Estados Unidos, muitos de seus títulos já frequentaram as listas de best sellers de veículos como The New York Times, USA Today e Publishers Weekly. É o primeiro e único escritor a conquistar por três vezes o título de “Livro cristão do ano” da Evangelical Christian Publishers Association. Casado com Denalyn e pai de três filhas, ele trabalhou com a esposa como missionário por cinco anos no Rio de Janeiro. Max Lucado também trabalha como pastor na Igreja de Oak Hills em San Antonio, Texas (EUA).

Para mais informacoes acesse a página do livro, onde você podera baixar o primeiro capítulo e ler a sinopse. http://www.thomasnelson.com.br/graca/

Viu que livro abençoado? Ok, agora para participar é super-simples:

  1. Você vai curtir nossa página no facebook (clicando aqui). Se já curte, passe ao próximo passo:
  2. Você curte a fanpage da Thomas Nelson Brasil (clicando aqui). Agora o último passo:

  3. Participe do sorteio na fanpage do blog na aba Yes Ganhei! (clicando aqui). O sorteio será automático no dia 21 de setembro, às 23:00h.

Pronto! Agora é só aguardar, torcer e, se for um dos felizes sorteados, correr pro abraço!

Queremos, novamente, agradecer à Raquel Belém, da editora Thomas Nelson Brasil, que nos contactou com a simpatia de sempre.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

O grupo editorial Thomas Nelson surgiu no fim do século XVII, no Reino Unido, e hoje tem sede em Nashville, nos Estados Unidos. Em 2006, uniu-se à Ediouro e se tornou um dos líderes no mercado brasileiro de livros de Desenvolvimento Pessoal e de literatura inspiracional e motivacional. A Thomas Nelson Brasil conta em seu catálogo com renomados autores nacionais e estrangeiros, como Augusto Cury, Gustavo Cerbasi, John C. Maxwell, Max Lucado e Stormie Omartian.

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!