CHAMADA: I ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS SERÁ GRATUITO!

  • Home
  • Divulgação
  • CHAMADA: I ENCONTRO NACIONAL DE BLOGUEIROS EVANGÉLICOS SERÁ GRATUITO!

 enblogue-vinacc

APROVEITE E FAÇA LOGO SUA INSCRIÇÃO!


Caros blogueiros, 

É como muita alegria que informamos que o I Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos (ENBLOGUE) será gratuito. Depois de uma redefinição por parte da VINACC o pagamento do ingresso no evento foi liberado.

Entretanto, o blogueiro que tiver a intenção de participar deverá realizar a sua inscrição, tendo em vista o limite de vagas. 

Portanto, faça logo a sua inscrição e prepare-se para participar desse encontro histórico da blogosfera cristã. Não deixe para comprar as passagens aéreas próximo do evento, que será realizado em Campina Grande-PB, no dia 09/02/2012. 

Vamos fazer o seguinte: os blogueiros que confirmarem a participação no I Enblogue terão seus blogs divulgados. Basta deixar um comentário no post dizendo que participará do evento e quais são as suas expectativas. Vamos lá!


Programação

SÁBADO: 09/02/2013

Programação Matutina:

1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)

Local: Clube da Bolsa

Horário: 9h às 11h40

Palestrantes e Temas:

Pr. Carlos Roberto da Silva (AD-SP) e Pr. Altair Germano (AD-PE) – “Entendendo a Blogosfera Cristã: A Gênese da blogosfera cristã: como tudo começou; A importância de existir uma blogosfera cristã; Como aumentar e melhorar a blogosfera cristã; A necessidade de qualificação dos blogueiros cristãos; Como potencializar a influência da blogosfera cristã?”

Valmir Nascimento (AD-MT) e Vinicius Pimentel (Voltemos ao Evangelho/SP) – “Blogosfera cristã: Ontem, Hoje e Amanhã: Princípios norteadores que devem reger a blogosfera cristã; A blogosfera cristã e o futuro da igreja brasileira; Qual a influência da blogosfera para a Teologia Cristã (Apologética e Cosmovisão). Blogosfera cristã: Focar o mundo, a igreja ou ambos?

Obs.: Programação aberta ao Público.

Programação Vespertina:

1° ENBLOGUE (Encontro Nacional de Blogueiros Evangélicos – UBE/VINACC)

Local: Teatro Rosil Cavalcante

Horário: 14h30 às 17h10

Palestrantes e Temas:

Pr. Renato Vargens e Dra. Norma Braga – “Do blog para a editora: como fazer posts se transformarem em livro: cases de sucesso”.

Mesa de debates – “A realidade dos blogs e a nova liderança intelectual” (Valmir Nascimento, Altair Germano, Carlos Roberto da Silva, Renato Vargens, Vinicius Pimentel e Norma Braga): Qual de fato é o poder da blogosfera evangélica?; Por que os líderes evangélicos devem investir ou apoiar blogs reconhecidamente evangélicos? 

Obs.: Programação aberta ao Público.

BLOGS E BLOGUEIROS QUE JÁ CONFIRMARAM PRESENÇA:

  1. Filosofia Calvinista
  2. Valmir Nascimento (Como Viveremos)

O blog Desafiando Limites estará lá, se Deus quiser.

=)

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!