Saiu o livro “Vou Desistir… Não Aguento mais!” do blog Desafiando Limites

  • Home
  • Artigos
  • Saiu o livro “Vou Desistir… Não Aguento mais!” do blog Desafiando Limites

capa-livro-vou-desistir-nao-aguento-mais

Atenção galera:

Saiu o livro “Vou Desistir… Não Aguento mais!” do blog Desafiando Limites

O livro será lançado pela Fonte Editorial, selo que agrega vários títulos cristãos no Brasil, entre eles um que li recentemente de autoria de meu professor de pós-graduação em Teologia Bíblia, MsC (Mestre) Airton Williams. Seu livro é O Mito e a História na Criação, cuja breve resenha fiz aqui.

O livro é uma coletânea dos melhores artigos do blog, re-formatados e reescritos para esse novo formato literário. Em alguns casos, as alterações do que foi impresso no livro para seu post original foi mínima. Já em outros, as alterações foram tantas que pode-se dizer que é quase outro texto embora, claro, versando sobre o mesmo tema e conteúdo.

Além dos posts mais antigos – e re-formatados – o livro contém um artigo inédito que versa sobre a vida de Jó, listando 10 (dez) lições que podemos aprender com o grande patriarca. Eu sou suspeito em dizer, mas se eu fosse você, eu comprava (risos)!

Para resumir em poucas palavras:

enquanto os textos no blog são interativos (porque contém imagens, links, figuras de linguagem, gírias e expressões idiomáticas, entre outras), os textos do livro são mais imersivos, visto que a leitura é mais fluida e contínua.

Digamos que aqui no blog você se sente como se estivéssemos batendo papo em um chat, tipo msn, skype, etc. Já no livro, seria como se estivéssemos batendo papo numa mesa de lanchonete, trocando idéias entre um gole e outro de café.

Para o lançamento do livro, vamos sortear alguns exemplares entre os leitores, na página do blog no Facebook. Mas, não será agora, por dois motivos:

  1. está rolando o sorteio do novo livro da Wilma Rejane, A Primavera de Sara, que você pode concorrer clicando aqui;
  2. estou de viagem marcada para a África, onde visitarei dois países africanos pregando e distribuindo a Palavra de Deus com uma equipe missionária de minha igreja. Desse modo, quando eu retornar, mais para o fim do mês, farei o sorteio do livro da Wilma e iniciarei o sorteio do meu livro “Vou Desistir… Não Aguento Mais!”, ok?

E ainda sobre a viagem missionária para a África, caso você queira contribuir de alguma forma com ela, existem duas formas igualmente importantes. A primeira é importante para mim: oração. Preciso MUITO de oração, só Deus sabe o quanto. Afinal, ir à África para levar o evangelho e esperança para nossos irmãos em Cristo, e também para os perdidos, não é uma coisa fácil e corriqueira. Desse modo, se você quiser me ajudar, me ajude em oração, por favor.

A segunda forma de ajudar trará mais impacto não pra mim, mas para os africanos. Como? Nós distribuiremos Bíblias gratuitamente aos crentes de lá. Algumas nós levaremos daqui, enquanto outras compraremos lá, pois são impressas no dialeto local. Assim, caso você queira presentear os irmãos africanos doando algumas Bíblias, entre em contato comigo via email: desafiandolimites@gmail.com

Esclareço que minhas despesas de viagem NÃO serão custeadas, de forma alguma, por meio dessas doações. Deus já proveu minhas despesas, estou tranquilo quanto a isso – ou quase… risos. Sério, é mais caro ir pra África do que pros Estados Unidos. Mas, fazer missão é isso mesmo: renúncia, desafio, compromisso e desprendimento.

Portanto, se você quiser ajudar os irmãos africanos, entre em contato. Se não puder, me ajude orando por mim. Sua ajuda, seja ela em oração, em contribuição ou ambas, serão muito bem-vindas.

Finalizando: você tem alguma curiosidade pra saber ou conhecer dos crentes africanos? Vou tentar prestar atenção em muitas coisas e, na volta, fazer um post sobre o estilo de vida, adoração, templos, vestimentas, comidas, costumes, etc. Tentarei fazer um registro fotográfico também, se Deus assim me permitir.

Que Deus abençoe a todos.

Até breve!

ps. a capa ficou um show à parte, não foi? Méritos do pr. César França, designer que fez a mesma capa do livro A Primavera de Sara.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!