Renovação Espiritual – Mente, oficina do diabo

  • Home
  • Artigos
  • Renovação Espiritual – Mente, oficina do diabo
renovo espiritual

renovo espiritual

Renovação Espiritual – Mente, oficina do diabo

1¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. 2E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm 12. 1-2

Tem sido dito muitas vezes que a mente é a oficina do diabo. Há muito de verdade nessa afirmação à medida que muitas das batalhas espirituais que lutamos contra o nosso inimigo ocorrem na mente.

Talvez seja a culpa de um pecado passado que o nosso inimigo espiritual continua a colocar em sua mente ou os desejos de um vício que você ainda não tenha superado totalmente. Talvez, ele sussurre palavras negativas que te trazem dúvidas sobre sua fé ou sua capacidade de realizar o que Deus planejou para você fazer.

Faça hoje como Romanos 12:2 diz e permita que Deus transforme-o através da renovação da sua mente. Ore e peça a Deus hoje para remover os pensamentos negativos que nosso inimigo espiritual continua a infiltrar em sua mente e permita que Deus renove sua mente e substitua a negatividade com clareza e pureza.

Deixe Deus ajudá-lo a lutar a batalha em sua mente e obter a vitória.

Plano Experimentando a Renovação de Deus (dia 03)

Fonte: Aplicativo Bíblia – Youversion

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!