Renovação Espiritual – Trabalhando o interior e o exterior

  • Home
  • Artigos
  • Renovação Espiritual – Trabalhando o interior e o exterior
renovo espiritual

renovo espiritual

Renovação Espiritual – Trabalhando o interior e o exterior

18 Fugi da prostituição. Todo pecado que o homem comete é fora do corpo; mas o que se prostitui peca contra o seu próprio corpo. 19 Ou não sabeis que o nosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos? 20 Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.

1 Co 6.18 – 20

1 Coríntios 6:19-20 nos dá um lembrete amigável sobre a importância de não só renovar o que está no interior, mas também do que está no exterior. Pense nisso por um momento. Nossos corpos são templos do Espírito Santo e devem ser tratados como tal. Você deixaria o prédio da sua igreja acabado ou mal cuidado?

Claro que não! Se fossem necessários reparos em sua igreja, você renovaria a sua igreja para que ela se destaque como um farol luminoso do amor de Cristo em sua comunidade. Portanto, não devemos tratar nossos corpos da mesma maneira e continuamente renová-los para que eles sejam capazes de realizar o propósito de Deus para nossas vidas?

De que maneiras você precisa renovar o seu corpo? A Renovação pode parecer diferente para todos. Para alguns, pode ser a necessidade de um pouco mais de exercícios ou uma dieta melhor. Ela pode ser a necessidade de cura física. Para outros, pode ser permitir que Deus o renove de um pecado sexual passado.

Encontre onde você precisa de renovação para seu corpo e permita que Deus trabalhe Sua cura em sua vida.

Plano Experimentando a Renovação de Deus (dia 04)

Fonte: Aplicativo Bíblia – Youversion

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!