Renovação Espiritual – Deus tem um propósito para sua vida

  • Home
  • Avivamento
  • Renovação Espiritual – Deus tem um propósito para sua vida

renovo espiritual

Renovação Espiritual – Deus tem um propósito para sua vida

10¶ Porque assim diz o Senhor: Certamente que, passados setenta anos na Babilônia, vos visitarei e cumprirei sobre vós a minha boa palavra, tornando-vos a trazer a este lugar. 11 Porque eu bem sei os pensamentos que penso de vós, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais. 12 Então, me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei. 13 E buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração. 14 E serei achado de vós, diz o Senhor, e farei voltar os vossos cativos, e congregar-vos-ei de todas as nações e de todos os lugares para onde vos lancei, diz o Senhor, e tornarei a trazer-vos ao lugar de onde vos transportei. Jr 29.10 – 14

Deus tem um propósito para cada um de nós. Alguns de nós sabemos o nosso objetivo, enquanto outros ainda estão em processo de descobrir isso. Quando sabemos o nosso propósito, Deus o usa para nos permitir renovar seu reino, mas, a fim de renovar o seu reino, devemos renovar continuamente o nosso propósito e a nós mesmos.

Não deixe que o propósito de Deus para a sua vida se torne obsoleto e pareça velho para você. Permita que Deus renove seu propósito de tal forma que ele pareça novo como no dia em que o descobriu pela primeira vez.

Peça a Ele para expandir o seu propósito e te mostrar especificamente as maneiras que você pode contribuir para a renovação de Seu reino, da mesma forma com que Ele renovou a sua vida e propósito.

 

Plano Experimentando a Renovação de Deus (dia 05)

Fonte: Aplicativo Bíblia – Youversion

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!