Uma escatologia que reflete sobre fatos atuais

doubts

passado-presente-futuro

Uma escatologia que reflete sobre fatos atuais

Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Apocalipse 3:11

Esta apresentação é fruto de uma pesquisa sobre fatos atuais que envolve visões teológicas sobre escatologia, fim dos tempos, visões do futuro e outras curiosidades.

Caso você seja uma pessoa interessada e curiosa para saber sobre um possível futuro da Terra e da humanidade, quero convidá-lo a ver esta apresentação e tomar ciência de várias coisas que estão acontecendo, outras que podem acontecer e descobertas em curso.

O futuro é agora, e você faz parte dele. Que tal tentar entender ou, pelo menos, ficar sabendo de coisas curiosas sobre o tempo em que estamos vivendo?

Clique no PLAY para começar e no PAUSE, AVANÇAR ou VOLTAR para assistir conforme sua velocidade de leitura. Cada slide está configurado para passar após 30 segundos, mas você pode atrasar ou antecipar de acordo com sua necessidade ou vontade.

A apresentação está abaixo:

Caso a apresentação não carregue ou não funcione, você pode clicar AQUI e ir direto a ela.

Outros posts que tratam do tema escatologia no blog:

Post sobre arrebatamento – parte 1

Quero deixar um adendo: hoje minha visão sobre arrebatamento já não é mais 100% como a que eu pensava quando escrevi o post acima, que trata do arrebatamento pré-tribulação. Mas, a título de curiosidade escatológica, é interessante.

Quer deixar seu comentário sobre a apresentação? Avalie e compartilhe com seus amigos! E obrigado pela visita ao blog Desafiando Limites!

Deus o abençoe.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!