19 de Maio – Respostas rápidas para a oração

  • Home
  • Artigos
  • 19 de Maio – Respostas rápidas para a oração
powerful-words

gods-answers

19 de Maio – Respostas rápidas para a oração

 E sucedeu que, antes que ele acabasse de falar … E disse: Bendito seja o Senhor que não retirou a sua benignidade e a sua verdade de meu senhor. (Gn 24.15,27.)

Toda oração correta é respondida antes já de ser terminada — antes que acabemos de falar. Isto porque Deus já nos deu a Sua Palavra de que, tudo o que pedíssemos em nome de Cristo (isto é, em unidade com Cristo e Sua vontade) e com fé, seria feito.

Como a Palavra de Deus não pode falhar, toda vez que são preenchidas aquelas simples condições, a resposta à nossa oração já foi concedida e consumada no céu enquanto oramos, embora a manifestação na terra possa ocorrer tempos depois.

Por isso, devemos terminar cada oração com louvor a Deus pela resposta que Ele já deu; Ele nunca Se esquece de Sua benignidade e verdade. (V. Dn 9.20-27 e 10.12.) — Messages for the Morning Watch

Quando cremos que uma bênção nos foi concedida no céu, devemos ter uma atitude de fé, e começar a agir e orar como já tendo a bênção. Devemos tratar com Deus como tendo Ele já nos atendido, descansando nEle todo o nosso fardo, sabendo que a bênção já é nossa, e virá. Esta é a atitude de confiança.

Quando uma moça se casa, ela passa imediatamente para um novo estado e age de acordo com a sua nova situação; e assim, quando tomamos a Cristo como nosso Salvador, como nosso Santificador, como Aquele que nos sara, ou como nosso Libertador, Ele espera que entremos na atitude de reconhecê-lO como tal, especificamente, e que esperemos dEle aquilo que cremos que Ele é para nós. — Selecionado

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!