David and book

Davi, Emerson e o livro Vou Desistir…

Se Davi derrotou o gigante que o afrontava, você também consegue!

Quem é: Davi Araújo Coelho, aluno da minha amiga e irmã em Cristo Wilma Rejane, do excelente blog A Tenda na Rocha, que ganhou um exemplar do livro Vou Desistir… Não Aguento Mais! em um sorteio que ela fez.

O outro (o mais alto) que aparece na foto é o Emerson (que é campeão piauiense de ioiô),  também ganhou outro livro meu ano passado quando ela fez uma pergunta Bíblica e ele acertou. Emerson leu o livro  e me falou que gostou demais do artigo “adubar os sonhos com cuidado“.

A situação que ele viveu foi mais ou menos assim, com palavras da própria Wilma que ouviu seu relato:

“Não é esse o Davi que venceu Golias, mas de um modo que somente Deus poderia fazer, esse Davi venceu situações familiares  que poderiam resultar em desordens sociais.

Tudo se resolveu da melhor forma quando Davi começou a folhear o livro “Vou desistir…Não aguento mais”. O livro chegou às mãos do garoto, através de um sorteio feito em sua escola. E em um momento de desilusão, quando não havia ninguém que pudesse consolá-lo, Deus agiu.

Na solidão do quarto, pensando em sair de casa, com o coração cheio de mágoa, em busca de uma palavra para acalmá-lo,  Davi resolve pegar o livro que estava na cabeceira da cama. E ali O Espírito Santo de Deus vai trazendo paz ao seu coração.  Imediatamente, ele buscou abraçar e externar seu perdão a quem o tinha ferido e tudo ficou bem.

Foi um grande passo, não apenas para reconciliação familiar, como também para seu futuro.”

Eu fico particularmente muito feliz em saber que Deus usou meu livro para abençoar um rapaz que mora tão distante de mim. E grato à Wilma pelo relato que abençoou minha vida.

E, aos leitores, minha gratidão por tornar meu blog a cada mais relevante para tantas pessoas que sequer conheço! Que Deus abençoe vocês ricamente, também!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!