Série O inglês à luz da Bíblia Estratégias de contenção: O poder da criatividade

  • Home
  • Artigos
  • Série O inglês à luz da Bíblia Estratégias de contenção: O poder da criatividade
survey

planejamento

Série: O inglês à luz da Bíblia

Estratégias de contenção: O poder da criatividade

A Bíblia diz: “Então disse Deus:” Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança.” Nós servimos a um Deus criativo. E quando o Senhor nos criou Ele colocou em nós a sua própria natureza. Com isso dito, gostaria de falar um pouco sobre a importância da criatividade no papel da aprendizagem.

Tudo que você não aprendeu ao longo da vida tem por motivo principal não ter sido considerado interessante por sua mente. É legal pensarmos nesse momento nas coisas que você mais ama fazer, coisas que tiram o seu estresse ou fazem você esquecer completamente dos problemas.

Pois bem, sabia que essas coisas são a chave para o seu aprendizado? Quando pensamos em estudar, isto parece uma realidade oposta ao lazer mas na verdade ambas as coisas deveriam estar completamente interligadas. Existe uma infinidade de formas para você aprender inglês e cada pessoa aprende de uma forma diferente.

Para aprender inglês é só associar com uma atividade de lazer, ou seja se você gosta muito de ler, a melhor forma é montar o seu estudo baseado em leitura de livros mas se prefere assistir documentários, deverá montar a sua rotina para assisti-los no idioma alvo.

Portanto, lembre-se que tratar situações diversas de forma semelhante é aumentar a desigualdade, isto é, cada pessoa aprende de uma maneira diferente, não existe uma maneira certa de se tornar fluente em inglês pois cada pessoa tem uma rotina e interesses diferentes.

Gostaria de receber dicas personalizadas sobre aprendizagem de acordo com a sua rotina?

Envie um e-mail com a sua rotina para projetoefc@hotmail.com e receba dicas personalizadas só para você.

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!