28 de Julho – A bênção escondida na tempestade

cofre-com-joia-interior
diamond

o seu tesouro está onde está seu coração

28 de Julho – A bênção escondida na tempestade

    O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade. (Na 1.3.)

Quando rapazinho, eu estudava em um instituto nas vizinhanças do Mt. Pleasant. Certa vez, sentei-me numa elevação da montanha, observando uma tempestade que vinha subindo o vale.

O céu estava carregado, e a terra estremecia com a força dos trovões. Parecia que a paisagem, antes tão linda, tinha-se mudado dali e a sua beleza havia desaparecido para sempre.

Mas a tempestade seguiu seu curso e deixou o vale. Se eu tivesse voltado àquele mesmo lugar no dia seguinte, e tivesse perguntado:

“Onde está aquela horrível tempestade com todo o seu negrume?”, a relva teria respondido: “Parte dela está em mim”; e a flor do campo: “Parte dela está em mim”, e os frutos e tudo o que cresce do solo teriam dito: “Parte da tempestade está ardente em nós.”

Você pediu para ser semelhante ao seu Senhor? Você tem desejado o fruto do Espírito em sua vida, e tem orado pedindo brandura, bondade e amor? Então não tema o tormentoso temporal que está varrendo a sua vida neste momento.

Há uma bênção nessa tempestade; e haverá rica frutificação no “após”. — Henry Ward Beecher

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

" parte dela ainda está em mim também" rs. A tempestade está passando leeentamente, mas está.
Enquanto isso me abrigo no Senhor! Não vejo a hora de presenciar o sol daquela avenida que vc sempre posta no face, brilhante e dourado, hahaha
Prazer ler aqui novamente.
A Paz Wallace

amém, eu tb creio.

fique com a câmera a postos, Ele vai chegar e vc precisa estar preparada!

=)

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!