14 de Agosto – Debaixo da verdadeira autoridade

poder-palavras

poder-palavras

14 de Agosto – Debaixo da verdadeira autoridade

    Nenhuma autoridade terias sobre mim se de cima não te fosse dada. (Jo 19.11.)

O filho de Deus que nEle confia e Lhe obedece, só é atingido pelo mal quando o Senhor permite. Este fato é suficiente para fazer da nossa vida um constante gozo e ação de graças, pois “a vontade de Deus é a única coisa auspiciosa, alegre e gloriosa deste mundo”. E ela está operando em nosso favor, o tempo todo, com todo o poder; nada a poderá impedir, se estivermos submissos e crendo.

Alguém que estava passando por um período de profunda aflição escreveu a um amigo o seguinte: “É maravilhoso saber que, embora uma coisa nos pareça muito injusta, e nos pareça vinda de Satanás, no momento em que ela nos atinge, constitui-se na vontade de Deus para nós, e contribuirá para o nosso bem. Pois todas as coisas contribuem juntamente para o bem dos que amam a Deus, e nós O amamos.

E mesmo no instante em que era traído, Cristo disse: ‘Não beberei eu o cálice que o Pai me deu?” Se estivermos vivendo no centro da vontade de Deus somos plenamente protegidos por Ele.

Os ataques que Satanás possa lançar contra nós através do pecado de outros não apenas não têm poder para nos fazer mal, como tam bém são transformados em bênçãos. — H. W. S.

Sabemos — que segurança — Que todas as coisas, juntas, Cooperam para o bem Daqueles que amam a Deus. Se sabemos, descansemos, Pois Ele cuida dos Seus.

Este post faz parte de uma série de postagens devocionais que pretendo por em prática este ano, para abençoar meus leitores. Texto retirado de Mananciais no Deserto, de Lettie Cowman, Editora Betânia. Infelizmente, esgotado. Mas você pode ler uma versão online aqui, no GDrive.

Divulgação do blog Desafiando Limites.

Gostou? Avalie nas Estrelas, compartilhe no +1, Twitter, Facebook, etc ou deixe seu comentário. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!