Sua família é perfeita? Por que não?

happy-family
familia perfeita

Leia os posts linkados para saber mais sobre a linda história deles.

Olá amigo leitor,

É com muito prazer que queremos apresentar a você o blog Família Perfeita… SQN (blog http://familiaperfeita.com e no Face, a página Família Perfeita SQN). 

Esse blog foi criado para desmistificar a ideia de existir uma família perfeita, sem conflitos e sem problemas. 

Ele é feito por uma família nenhum pouco perfeita, uma família como qualquer outra, que tenta acertar todos os dias, mas que, acima de tudo, tem Cristo como alicerce e o amor que os une todos os dias.

Não existe uma família perfeita (a não ser em comercial de margarina), não somos perfeitos, a família precisa estar alicerçada em Cristo para que todos os dias possa exercitar o perdão, e este só Jesus pode nos ensinar.

Neste blog vamos postar um pouco do nosso dia-a-dia, casamento, criação de filhos, nossas viagens, alimentação saudável (às vezes nem tanto), finanças da família, concursos, espiritualidade e muito amor. Nossos acertos e nossos erros.

Se você, como a gente, não é perfeito, acompanhe-nos nessa divertida viagem da nossa vida.

Será um prazer tê-lo por perto.

Sandra e Murilo


Por que estou fazendo propaganda do blog da Sandra e do Murilo? Simples.

Porque o blog deles é MUITO bom. Não, você não está entendendo: o blog deles é melhor do que o meu (no tema que eles escrevem). E eles escrevem MUITO bem. Se não igual, talvez melhor do que eu.

É sério. Você vai ser abençoado até o tutano.

Abaixo a mensagem que ela me mandou:

Boa Tarde irmão Wally,

Há muitos anos somos leitores assíduos do seu blog. Acompanhamos cada mudança que ao longo do tempo foi passando, também em termos de conteúdo.

Meu marido Murilo inclusive quando passou em um concurso mandou um texto falando da sua aprovação, o qual foi publicado em seu blog.

Passados alguns anos desde que éramos concurseiros e ambos terem conseguido o cargo desejado, estamos empreendendo um novo projeto.

Começamos um blog e gostaria de saber se o irmão teria como divulgar nosso blog em seu blog com um post.

O endereço do blog é http://familiaperfeita.com e ficaria muito feliz em contar com seu apoio nesse início de trabalho.

Como o irmão já está a anos com o seu blog se tiver alguma sugestão para nós agradecemos muito. Você é uma inspiração para nossas vidas há muito tempo.

Agradecemos desde já a atenção dispensada.

Tá esperando o quê pra ir lá?

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Blog Comments

Olá tudo bem?
Eu li Tito 1:6. Será que pra ser ministro tem mesmo que ser casado?

E se for casado, é necessário mesmo ter filhos?

Muito obrigado pela atenção, abraço.

olá, Hugo. parece ser muito mais o caso de que o obreiro tenha sua casa em ordem, com disciplina. Se formos levar em conta a poligamia que existia naquela época, pode se referir a isso além da questão de ter criado os filhos com disciplina para que soubessem se comportar. O que Paulo enfatiza é muito mais o como do o quê, consegui me fazer entender para você?

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!