malas-prontas

O Senhor protegerá a sua saída e a sua chegada, desde agora e para sempre. Salmo 121.8

Aloha! (Olá!)

Quando você estiver lendo este post, se for no dia em que ele foi publicado, claro, eu deverei estar voando sobre os Estados Unidos ou sobre Oceano Pacífico em direção ao estado insular americano do Havaí, ou Hawaii, em sua grafia original.

Mas, o que eu vou fazer lá?

Boa pergunta. Resposta: eu ainda não sei.

Quer dizer, tecnicamente eu sei, mas pra deixar o clima de suspense, vou dizer que não sei, o que também não deixa de ser verdade.

Entenda: nunca fui lá, o máximo que conheço do Havaí vem de Roliúdi o que, sejamos francos, não é assim uma fonte confiável pra gente conhecer um lugar ou pessoas.

Menos confiável e digno de crédito que Hollywood – aliás, sabia que esse nome faz menção a algo como “madeira sagrada”? Lembra algo proibido ou condenado na Bíblia, tais como bosques sagrados, lugares de prostituição e culto pagão, fecha aspas – pra conhecer um lugar ou alguém só mesmo as novelas da Rede Bobo de Tiravisão, não é verdade?

Mas, divago, vamos em frente e falar de coisas boas.

Deus me presenteou com um dos melhores presentes que eu poderia pedir ou imaginar. Sim, Ele me surpreendeu e me deu algo inestimável.

Eu fui selecionado para ser um aluno do Advanced Leadership Seminar (Seminário de Liderança Avançado) do Haggai Institute. Serão quase 30 dias em imersão total com diversos líderes cristãos de mais de 20 países ao redor do mundo num intenso aprendizado sobre liderança, gestão de projetos, estratégia, comunicação e gestão de pessoas, entre outras.

haggai in hawaii

Participantes do treinamento em edições passadas.

Veja algumas das matérias que são trabalhadas lá:

Liderança

Os alunos geralmente são oriundos da Ásia, África e América Latina e passam por um rígido processo seletivo e, quando aprovados, vão para um fila de espera para quando surgir a vaga no ALS.

Quer saber mais? Aqui no site nacional você tem maiores informações: Haggai Brasil. Caso domine o inglês e queira ir direto na fonte: Haggai Institute.

Estou indo com o coração repleto de gratidão ao Senhor por tão grande dádiva, sabedor que são poucos os felizardos dentre todos aqueles que preenchem os requisitos para participarem desse treinamento.

Espero em Deus voltar de lá transformado e com uma visão clara de servir a Deus melhor e com mais dedicação e com melhores e maiores resultados, principalmente na área profissional, visto que o treinamento é voltado à área de liderança, gestão, estratégia, comunicação e relacionamento humano que é, aliás, praticamente tudo com o que trabalho hoje.

Quando eu voltar pretendo fazer um post ou, quem sabe, vários posts, se der, sobre a viagem. E postarei muitas fotos da viagem e do treinamento.

E, antes que alguém me pergunte, não, eu não sei surfar.

=)

Àqueles que acompanham o blog a bastante tempo e seguem minhas peripécias literárias, peço vossas orações.

Até à volta, querendo Deus!

Mahalo! (Obrigado!)

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!