Deus está apostando em você!

eye-future-cross-church
victoryMas nós, devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade. 2 Tessalonicenses 2:13

Se você tivesse conhecimento prévio e decidisse ir e apostar em um cavalo em uma corrida, você apostaria em um perdedor ou um vencedor? 

Às vezes olhamos para a nossa vida e nos perguntamos, por que Deus escolheu um perdedor?

Mas aqui é o que precisamos perceber. Deus não vê apenas a sua fraqueza. Ele te vê pelo que você pode se tornar.

Eu não sei em que estado você está hoje. Talvez você se sinta bastante machucado espiritualmente. Talvez você tenha falhado de alguma maneira ou forma. Talvez tenha havido uma falha moral em sua vida que acaba de ser revelada e você está enfrentando as consequências dela.

Ou talvez não tenha sido revelada ainda, mas você está envolvido em coisas que sabe que não deveria estar fazendo. 

Talvez você queira saber porque Deus te chamou para segui-Lo em primeiro lugar. Deus tem presciência. Ele sabe o que vai acontecer antes que aconteça. Se for esse o caso, então por que Deus escolhe alguém como você ou eu? 

Lembro-me quando a minha neta Stella e eu estávamos juntos um dia, e ela estava estudando meu rosto e olhando para os meus olhos. Então ela ficou muito perto, apertou o nariz contra o meu nariz, e disse:

“Papai, eu posso me ver em seus olhos.” 

Eu disse: “O quê?” 

Ela disse: “Eu me vejo em seus olhos.” 

E eu olhei para seus olhinhos azuis esverdeados e percebi que ela podia ver seu reflexo em meus olhos.

Então eu disse: “Bem, Stella, você está sempre nos meus olhos. E em meu coração também”.

Se você olhar de perto – e você tem que estar muito perto – você vai se ver nos olhos de Deus. Você vai ver que Ele te ama e se importa com você. E te vê pelo que você pode se tornar.

Frase Resumo: Deus te vê pelo o que você pode se tornar!

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!