Não é só Jesus que está interessado em você, sabia?

  • Home
  • Artigos
  • Não é só Jesus que está interessado em você, sabia?
orando com fé

uma oração que produz resultado

Quem os condenará? Foi Cristo Jesus que morreu; e mais, que ressuscitou e está à direita de Deus, e também intercede por nós. Romanos 8:34

Imagine passar tempo com Jesus, quando de repente ele vira para você e diz: “Ah, a propósito, o diabo tem perguntado por você pelo nome. “

“O diabo? Quer dizer, como… o próprio Lúcifer?”

“Sim. Isso mesmo.”

Isso é o que aconteceu com Pedro. Ele e os outros discípulos tinham acabado de celebrar a Última Ceia com Jesus quando Ele jogou esta revelação sobre eles: “Esta noite todos vocês vão me abandonar pois as Escrituras dizem:

“Deus vai atacar o pastor e as ovelhas do rebanho se dispersarão. Mas depois de eu ter sido ressuscitado dentre os mortos, irei adiante de vós para a Galileia e os encontrarei lá” (Mateus 26:31-32).

Mas Pedro respondeu:

“Mesmo que todos os outros abandonem você, eu nunca vou te abandonar ” (v. 33).

Então Jesus respondeu mais ou menos assim:

“Bem, já que você tocou no assunto, Rocha, deixe-me dizer-lhe uma coisa, antes que o galo cante você negará três vezes que já me conhecia, e ouça isso, Pedro: Satanás tem vindo pedir excessivamente para que você seja levado para fora do cuidado e proteção de Deus”.

A boa notícia é que Jesus estava orando por Pedro. E Jesus está orando por você.

Romanos 8:34 diz: “Quem irá nos condenar pois Cristo Jesus morreu por nós e ressuscitou por nós, e Ele está sentado no lugar de honra à direita de Deus, intercedendo por nós.”

Jesus está no controle e está intercedendo por você.

O Comentarista bíblico Robert Murray McCheyne disse:

“Se eu pudesse ouvir Cristo orando por mim na sala ao lado, eu não temeria um milhão de inimigos. Contudo distância não faz diferença. Ele está orando por mim”.

Se não fossem as orações de Jesus, eu não teria a menor chance. Nem você.

Frase Resumo: Jesus está orando por você agora!

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!