Está com medo? Deus tem uma palavra para você!

  • Home
  • Artigos
  • Está com medo? Deus tem uma palavra para você!
bridge
no fear of danger

sem medo de correr riscos (risos)

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Comece cada dia com o Senhor, pedindo a Ele para te ajudar a louvá-lo com todo seu coração, alma, mente e força. (Eu recomendo a música In Christ Alone de Stuart Townend e Keith Getty).

Oro para que nesse momento de intimidade a sós com Deus haja uma bênção especial para você. 

Aqui um vídeo legendado para você:

Depois de um período de adoração, faça uma oração de louvor e agradecimento. Depois confesse seus pecados e a necessidade de perdão.

Encerre esse momento em oração pedindo que Deus abra seu coração para receber a verdade que Ele deseja plantar em você durante essas próximas seis semanas. Que Deus estabeleça um novo princípio de fidelidade e destemor que vai substituir qualquer medo ou incredulidade.

Não tenha medo de pedir a Ele para te ajudar a ouvir Sua voz, a vê-lo e te dar a graça que você precisa para seguir os passos que Ele te pede para dar.

Anime-se! O Senhor vai fazer algo novo! Que o seu coração seja cheio até transbordar da plenitude do Senhor!

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Tags:

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (https://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!