Está com medo? Deus tem uma palavra para você!

no fear of danger

sem medo de correr riscos (risos)

No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor. 1 João 4:18

Comece cada dia com o Senhor, pedindo a Ele para te ajudar a louvá-lo com todo seu coração, alma, mente e força. (Eu recomendo a música In Christ Alone de Stuart Townend e Keith Getty).

Oro para que nesse momento de intimidade a sós com Deus haja uma bênção especial para você. 

Aqui um vídeo legendado para você:

Depois de um período de adoração, faça uma oração de louvor e agradecimento. Depois confesse seus pecados e a necessidade de perdão.

Encerre esse momento em oração pedindo que Deus abra seu coração para receber a verdade que Ele deseja plantar em você durante essas próximas seis semanas. Que Deus estabeleça um novo princípio de fidelidade e destemor que vai substituir qualquer medo ou incredulidade.

Não tenha medo de pedir a Ele para te ajudar a ouvir Sua voz, a vê-lo e te dar a graça que você precisa para seguir os passos que Ele te pede para dar.

Anime-se! O Senhor vai fazer algo novo! Que o seu coração seja cheio até transbordar da plenitude do Senhor!

Este post é uma adaptação de um plano devocional do site Bible.com que dispõe de versões gratuitas de aplicativos para todos os sistemas móveis.

Gostou do post? Avalie, deixe sua opinião e compartilhe com seus amigos e colegas. Este blog existe e cresce por causa de nossos leitores, de pessoas como você. Obrigado!

 

Que tal receber um aviso quando sair algo novo e interessante no blog?

Cadastre seu email e receba artigos que vão abençoar seu dia!

Wallace

Just another little servant of the Lord Jesus Christ. Apenas mais um pequeno servo do Senhor Jesus Cristo. Editor do blog Desafiando Limites (http://wallysou.com). Crítico do cristianismo evangélico da prosperidade e pensador cristão amador.

Website: http://wallysou.com/

Faça seu comentário e enriqueça o post!

Olá, agradecemos sua visita e seu comentário. Sua opinião enriquece a discussão e é importante para nós, obrigado!